Nizan e Eike estão entre os 100 mais criativos do mundo

Tradicional lista da revista Fast Company destaca a criatividade dos brasileiros no mundo dos negócios

Agência O GloboO publicitário Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC, e o empresário Eike Batista, proprietário da EBX, estão entre as 100 pessoas mais criativas do mundo dos negócios, segundo tradicional lista da revista americana Fast Company. Nizan aparece na 50ª posição, enquanto Eike, o oitavo homem mais rico do Mundo, está na 58ª.

Para justificar a classificação dos brasileiros, a publicação cita suas conquistas. O escritório da Agência África, do Grupo ABC, em Nova York, foi capaz de seduzir titãs como Mitsubishi, Procter & Gamble e Walmart em apenas dez meses. Já Eike é lembrado por duas de suas mais anunciadas ambições: tornar-se o homem mais rico do planeta e transformar a cidade do Rio de Janeiro em uma das mais dinâmicas do mundo. Segundo a Fast Company, Eike já gastou cerca de US$ 230 milhões em ações para limpar a Lagoa Rodrigo de Freitas, renovar o Hotel Glória e contruir um hospital.

Encabeçando o ranking da revista neste ano, está Wadah Khanfar, diretor-geral da Al Jazeera, seguido por Scott Forstall, executivo da Apple, e Yuri Milner, investidor russo. Aparecem ainda na lista da Fast Company nomes famosos como Oprah Winfrey (12ª), Tina Fey (39ª) e Arianna Huffington (10ª), criadora do Huffington Post.


Via - Época


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: