Site para pessoas bonitas alega ter expulsado 30 mil 'feios'



Notícia pode ter sido usada para divulgar a rede social
Notícia pode ter sido usada para divulgar a rede social
Foto: Reprodução
Um site de relacionamentos sociais na internet que se diz exclusivo para pessoas bonitas diz ter sido obrigado a expulsar 30 mil usuários que teriam conseguido se cadastrar por engano. O siteBeautifulPeople.compede aos usuários existentes que votem para avaliar se as pessoas que querem entrar na rede são suficientemente bonitas.
Segundo a direção do site, sua rede teria sido atingida por um vírus chamado Shrek, que teria deixado milhares de pessoas se cadastrarem sem passar pelo teste de beleza. A informação foi divulgado por meio de um press-release e divulgado em portais como DailyMail, The Guardian e BBC. 

Esses usuários teriam recebido um e-mail pedindo desculpas e dizendo que eles foram admitidos por engano. Os administradores da rede dizem que até agora, 5,5 milhões de pessoas já teriam tido seus pedidos para entrar no site rejeitados. A rede contaria apenas com 700 mil membros.

“Ficamos desconfiados quando dezenas de milhares de novos membros foram aceitos, muitos dos quais não eram exatamente uma pintura”, afirmou o diretor do site, Greg Hodge. “Respondemos imediatamente, reparando os danos provocados pelo vírus Shrek e submetendo todos os novos usuários a votação”, afirmou.

Segundo ele, a empresa “lamenta sinceramente pelas pobres pessoas que foram incorretamente admitidas no site e que acreditaram, ainda que por pouco tempo, que eram bonitas”. “Deve ser difícil de engolir, mas é melhor que elas tenham chegado perto do paraíso do que nunca ter experimentado a sensação”, diz.

VIRAL - Há quem acredite que a notícia não passa de uma estratégia de marketing para promover a rede social. "Você já viu alguém mandar comunicado avisando que seu site foi invadido com a ajuda de um ex-funcionário?", ponderou o site especializado em tecnologia, IDGNow. 
Do NE10Com informações da BBC Brasil



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: