Como divulgar seu blog post automaticamente via diHITT


DihittiVocê conhece o diHITT?
O diHITT pode ser definido como um “agregador de conteúdo”, embora seja muito mais que isto.
Um agregador de conteúdo é um site onde estão reunidas uma grande variedade de notícias em diversas categorias. Se o seu conteúdo é divulgado em um agregador, além de atrair visitas dos usuários do próprio agregador, você conseguirá vários backlinks para seu blog e isto o ajudará a ficar melhor rankeado no Google.
Uma coisa que sempre achei muito chata na maioria dos agregadores é que eles moderam o conteúdo antes de publicá-lo. Acho este tipo de agregador muito atrasado pois você fica dependendo de uma pessoa, o moderador, que pode ter algo particular contra você ou contra a opinião que você expressa em seu post.
Outra coisa chata é que, na maioria dos agregadores de conteúdo, você precisa postar manualmentem cada vez que escrever um post e desejar divulgá-lo através deles.
Já o diHITT tem uma proposta diferente. Você pode publicar o que desejar e, se houver algum tipo de moderação, ela virá por parte dos próprios usuários do diHITT, que podem comentar e votar nas notícias.
E as diferenças não páram por aí.
Você nem precisa visitar o diHITT para submeter seu conteúdo cada vez que fizer uma postagem. O robô do diHITT faz este trabalho por você!
É um agregador de conteúdo inteligente e moderno, tal como as redes sociais!
Agora veja como é fácil usar o diHITT neste vídeo tutorial:
.
.
Links úteis:
Via - Renda Extra



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: