Chrome 13 chega à versão final


Lançado há cerca de três anos, o Chrome acaba de chegar a sua décima terceira versão estável. Como sempre acontece, o navegador já está disponível para download gratuito, ou pode ser atualizado através do próprio programa, acessando o menu do navegador e clicando em “Sobre o Google Chrome”.
Google Chrome 11 (Foto: Divulgação)
Segundo a Google, mais de 30 falhas de segurança foram corrigidas com a última versão do Chrome, sendo que metade delas são consideradas de alto risco. Portanto, se o Chrome é seu navegador padrão, a atualização é mais do que recomendada.
Com o Chrome 13, a Google também bateu um recorde: foram nada mais que 17 mil dólares distribuídos aos descobridores de bugs, o maior valor já pago desde que a companhia anunciou o programa de recompensas por falhas.
Dentre as novidades, a nova versão do Chrome trouxe o Instant Pages, um recurso que acelera ainda mais o carregamento de páginas em resultados de buscas do Google. No vídeo abaixo, a gigante de Mountain View demonstra o funcionamento do novo recurso:

Outras mudanças incluem melhorias na barra de endereços (também conhecida por Omnibox), e a possibilidade “imprimir” páginas da web em PDF, uma ótima forma de salvar seus artigos preferidos do TechTudo em seu computador.
Se você ainda não conhece o navegador da Google e ficou curioso para testar, acesse agora mesmo o TechTudo Downloads para baixar o Chrome.
Via - TechTudo



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: