Tecnologia - Samsung anuncia Série 7, nova linha de PCs tudo-em-um


A linha Samsung Série 7 será a primeira incursão da gigante sul-coreana no mercado de desktops nos Estados Unidos. A série terá duas versões, ambas com tela de 23 polegadas, resolução Full HD e suporte multi-toque.
Samsung Série 7. (Foto: Divulgação)Samsung Série 7. (Foto: Divulgação)
No coração do tudo-em-um estarão processadores Intel. A opção mais em conta da Série 7 leva um Core i3-2120T, chip que pulsa a 2,6 GHz, trabalhando em conjunto com 6 GB de RAM. Na configuração mais robusta da série, a Samsung entrega o Série 7 com um Core i5-2390T, que bate 2.7GHz. Na opção pelo i5, são 8 GB de memória RAM trabalhando em dual-channel.
Infelizmente, ambas as configurações apostam no desempenho do processamento gráfico na solução integrada da Intel, o que proíbe gamers de cogitar o computador da Samsung. Desta forma, o conjunto é destinado a usuários mais softcore e a consumidores corporativos que não precisam trabalhar com demandas gráficas muito altas.
Além disso, o desktop tudo-em-um da Samsung tem consigo quatro portas USB 2.0 e uma USB 3.0. O HD é de vastos 1 TB a 7200 rotações, webcam de 1.3 megapixels, Bluetooth 3.0 e speakers convencionais (um subwoofer seria bem-vindo). O computador também carrega um drive óptico, mas a Samsung não informou quais discos ele lê e grava.
Em relação aos preços, o modelo com Core i3 custa US$ 999 e, pelo modelo com Core i5, o consumidor desembolsa US$1,199.
Via: Engadget, Techtudo 




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: