VENCER É O SEU DESTINO!

"Loucura é querermos colher coisas diferentes, colhendo as mesmas coisas" Não podemos exigir que as coisas mudem se sempre fazemos o mesmo. A crise é a maior benção que pode acontecer às pessoas e aos países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia assim como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem os inventos, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise supera a si mesmo sem ter sido superado. Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que às soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a dificuldade para encontrar as saídas e as soluções. Sem crises não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crises não há méritos. É na crise que aflora o melhor de cada um, porque sem crise todo vento é uma carícia. Falar da crise é promovê-la e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la." Albert Einstein.

VENCER,motivação,liderança

Não existiram homens que venceram na vida que não sofreram derrotas, nem haverá homens vencedores que não esteja disposto a sofrerem derrotas.

Abraham Lincoln disse: “Meus pés escorregaram para fora do caminho, mas me levantei e disse, é só um deslize”. Ele disse isso depois te sofrer diversas derrotas na vida como mortes, perdas e derrotas políticas, e chegou ser chamado de Senhor Fracasso. Eu poderia citar muitos outros homens aqui e se você conhece algum vencedor, sabe que no currículo dele tem derrotas.

Então qual a diferença entre um vencedor e um perdedor? É a persistência. Desistir é a única atitude que podemos atribuir a uma vida de derrota, nada mais e nada menos, pois quaisquer outros fatores envolvidos nessa batalha chamada vida como: traição, abandono, rejeição, falta de recursos, falta de sorte, e outros, isso tudo atrapalha e atrapalha muito, mas não é tão forte ao ponto de fazer alguém desistir, ou pelo menos não deveria ser.

Termino enfatizando, que o manual da vida diz que eu e você fomos criados de uma maneira maravilhosa, fomos tecidos, construído por um construtor que tudo que faz dura para sempre e é perfeito.
“Voce foi criado de uma maneira perfeita, portanto foi criado para vencer”.

Fiquem com Deus e um forte abraço.
Até mais.

Nelson Gallo Lolli
nelson@tradeoffnet.com.br
www.lidere.com.br


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: