Em apenas alguns segundos, seu computador é transformado em um ponto de acesso de internet sem fio.


MO Virtual Router é um aplicativo para Windows capaz de emular um roteador virtual, transformando a sua máquina em um ponto de acesso de Wi-Fi.
Ele é bem simples e você precisa de apenas três passos absolutamente simples para colocar tudo funcionando. O programa é operado a partir de uma pequena tela, compacta, mas que exibe todas as informações oferecidas por ele.
Além disso, não é necessário realizar qualquer definição técnica, mas apenas algumas configurações básicas para que tudo comece a funcionar. Depois de tudo pronto, você deve ver a nova rede na lista de pontos de acesso disponíveis no local.
MO Virtual Router

Roteador virtual

Após instalar e iniciar o MO Virtual Router, você vai definir um novo nome para a rede (em “Wi-Fi Name”) e também uma senha para proteger a conexão (no campo “Password”). É possível ativar a exibição da senha, para ter certeza do código criado por você e não ter problemas na hora de digitá-lo em outro dispositivo.
O passo seguinte é clicar em “Create Wi-Fi Point” para que a rede virtual seja criada. Agora, com tudo pronto, pressione o botão “Start Wi-Fi” para colocar tudo em funcionamento e também para que a rede se torne disponível. Se tudo ocorreu bem, ela será identificada por outros dispositivos com suporte para conexão à internet via Wi-Fi.
Douglas Ciriaco, www.baixaki.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: