Warface Lute pela nova ordem mundial - Jogo Futuristico


Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa com ares e orçamento de “triplo A” (classificação dos melhores jogos do mercado). Disponível para PC, o game coloca o jogador em uma das zonas de guerra mais perigosas do mundo, em missões com modos eletrizantes de PVE e PVP.
É possível escolher entre quatro classes de soldados e integrar a intensa ação multiplayer oferecida que recompensa tanto o trabalho em equipe quanto a habilidade individual. As classes básicas são fuzileiro, médico, atirador de elite e engenheiro. Cada um traz uma configuração personalizável de habilidades e inventário, a qual só se dominará através da prática no campo de batalha.
WarfaceCom um novo motor gráfico de peso, o Crytek’s CryENGINE 3, que vem de uma família de jogos reconhecidos pela qualidade gráfica, como os famosos Crysis, Warface promete uma experiência visual que qualquer amante do gênero poderá apreciar.
O enredo do game está centrado em um futuro não muito distante e cheio de conspirações, corrupção e caos, mistura perfeita para conflitos sem fim, aos quais o jogador deverá sobreviver.

dow
plataforma(s)
Windows
idioma(s)
Inglês
licença(s)
grátis

Entenda a história

WarfaceO ano é 2033, as nações ruíram e em seus lugares surgiu uma entidade que pretende preencher o vácuo no poder. Essa entidade é uma força militar conhecida como Blackwood, que controla os recursos e transforma as cidades em devastados campos de batalha. A missão do jogador é para o avanço dessa organização integrando a Warface, uma força de guerreiros que se coloca como oposição neste contexto.

Trabalhe em equipe

WarfaceCom um ambiente tão violento, é importante ter os amigos por perto para sobreviver. Assim, para encorajar o trabalho de equipe, Warface traz movimentos especiais de cooperação que fornecem vantagens a um time integrado. Mas, se um jogador se perder no calor da batalha, pode recorrer a técnicas solo, como escorregar sob barreiras e utilizar objetos móveis para cobertura.
Para participar da ação em Warface, é preciso criar uma conta gratuita na rede GFACE. Essa inscrição permitirá acesso imediato ao jogo e também a um centro de integração entre os jogadores.
via - www.techtudo.com.br/



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: