Como estou ganhando dinheiro com Hotmart


 Me chamo Alex Monteiro, sou editor chefe da Livraria Influenciar, do Portal Influenciar e de mais alguns portais da internet.

O que é o Hotmart?

O Hotmart é uma plataforma organizada criada pela empresa Buscapé, a maior empresa de internet da America Latina, em que pessoas podem publicar seus produtos e todo o material de divulgação dos mesmos e outras pessoas podem utilizar estes materiais de divulgação em seus sites ou em qualquer outro meio de veiculação a fim de conseguir ganhar comissões com estas vendas
Aqui fica um alerta: “dinheiro” só vem antes de “trabalho” no dicionário. Em todas as outras situações da vida é necessário, primeiro, trabalhar muito e depois colher os frutos desse trabalho, se ele foi feito da maneira correta.
Eu trabalho com o HOTMART há alguns meses e levei quase 4 meses para começar a ganhar dinheiro. Sei que, em parte, esse tempo decorrido para ganhar dinheiro com o HOTMART foi falta de experiência, então resolvi estudar os especialistas e obtive sucesso.
Veja o Email de confiramação de umas das minhas primeiras vendas no Hotmart:
estou ganhando dinheiro com hotmart
Note que este valor é referente à uma unica venda.

Como estou ganhando dinheiro com Hotmart

Dica 1 – Leia e entenda o regulamento do Hotmart
Dica 2 - Use todos os recursos:
Use todos os recursos, use seu email, seu facebook e seu twiiter para divulgar.
Dica 3 - Descubra o melhor lugar do blog para colocar os anúncios
Os infoprodutos são de qualidades graficas inquestionaveis, você pode espalhar tranquilamente no seu blog, que não vai afetar à sua aparencia. Veja este exemplo Aqui
Dica 4 - Esplore os especialistas:
Tenho um site chamado Portal Influenciar, falo sobre liderança, marketing e finanças. Procurei autores que escrevessem sobre o  assunto: Achei um excelente autor de Ebook chamado, Prof. Elisson de Andrade
visitei seu site e obsdervei a forma que ele divulgava os produtos, além da observar, passei a publicar os excelentes Artigos no meu site. O que aconteceu? veja você mesmo, de quem foi minha primeira venda:
estou ganhando dinheiro com hotmart 
Veja neste exemplo: Mudando paradigmas financeiros - Prof. Elisson de Andrade Como os infoprodutos inrrinquecem o seu site e se mistura facilmente com as postagens.
Siga os autores nas redes sociais e veja como eles divulgam os produtos.
Dica - 5 É muito importante, Invista em conhecimento:

Curso completo de como ganhar dinheiro no Hotmart

Um grande blogueiro chamado Fabiano Silvaganhou em apenas um ano 60 mil reais na plataforma Hotmart e criou um fantástico material para ensinar pessoas que ainda não possuem experiência na venda de infoprodutos dentro da plataforma. Certamente é uma grande forma de começar a ganhar dinheiro, sem fazer experiências, sabendo o que realmente dá certo dentro da plataforma.
ebook hotmart, ganhando dinheiro com hotmart
Algumas pessoas estão ganhando muito dinheiro através do Hotmart e outras não conseguem os mesmos resultados. Por que razões isto acontece? Isso ocorre porque algumas pessoas sabem exatamente o que fazer para alcançar pessoas interessadas em adquirir estes produtos e outras perdem tempo com técnicas que não levam a nada. Com este curso você saberá exatamente as informações necessárias para começar a ganhar dinheiro com esta plataforma.
Como Ganhar Dinheiro no Hotmart é totalmente online, o que significa que você terá acesso ao curso onde quer que esteja, em qualquer horário. Tudo é ensinado através de vídeo-aulas, o que aumenta e muito a facilidade para aprender as técnicas. No curso, você aprenderá passo-a-passo tudo o que é necessário para conseguir ganhar dinheiro criando e promovendo infoprodutos e também terá acesso as técnicas mais quentes que os melhores profissionais colocam em prática para ganhar dinheiro no Hotmart.

O que irei aprender com o curso Ganhar Dinheiro no Hotmart?

O curso é composto por 5 módulos fantásticos que irão lhe ensinar como ganhar dinheiro no Hotmart, são eles:
  1. O que é o Hotmart?
  2. Primeiros Passos
  3. Como criar um Blog
  4. Estratégias Ninjas
  5. Entrevistas com grandes profissionais.
  6. Bonus: Como conseguir 5 milhões de visualizações no Youtube.
Todo esse material, certamente, será o suficiente para que você aprenda como promover produtos no Hotmart.

Conclusão

Não deixe de aproveitar esse produto e aprenda a ganhar muito dinheiro, o preço está ótimo e com duas ou três vendas no Hotmart, você já terá pago o valor deste curso. Eu mesmo em apenas uma semana ganhei duas vezes o valor do curso, então não deixe passar esta oportunidade de ganhar dinheiro com HOTMART.

EU QUERO GANHAR DINHEIRO NO HOTMART!

Alex Monteiro, http://ganhedinheirocomhotmart.blogspot.com.br/ Fonte de estudo, Escola de Sites



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: