A PRIMEIRA FACULDADE ONLINE PARA O EMPREENDEDOR DIGITAL

Na sequência de vários produtos e recomendações que fazemos regularmente, neste artigo queremos dar a conhecer a Faculdade do Dinheiro, a primeira faculdade online para empreendedores digitais, que promete ajudá-lo a alavancar mais rapidamente os seus projetos na internet, através de metodologias práticas e método eficientes para tornar os seus empreendimentos mais lucrativos. Construída por Moisés Santos, um empreendedor digital com vários anos de experiência na área. Autor do blog TrueDicas.com e do programa Faculdadedodinheiro.com, Moisés Santos trabalha na internet há vários anos, e depois de trabalhar na área com resultados pouco positivos, decidiu criar a Faculdade do Dinheiro com o objetivo de divulgar todas as suas experiências na área e com isso formar outros profissionais para desenvolverem empreendimentos lucrativos.
faculdade do dinheiro

CONTEÚDOS DO CURSO

O curso está repartido em diversos módulos que têm como objetivo ajudá-lo passo-a-passo em todas as tarefas de desenvolvimento prático do seu negócio, incluindo o desenvolvimento de blogs profissionais, programas de afiliados, desenvolvimento de infoprodutos, entre outras vertentes de um negócio online. Todas as aulas estão desenvolvidas num formato extremamente educacional, com recursos de vídeo, textos, entre outros. Vejamos então a estrutura das aulas:
  • Classe A – Retorno Rápido
  • Classe B – Carteiras Eletrônicas
  • Classe C – Criando seu blog profissional
  • Classe D – Ganhar dinheiro com o Hotmart
  • Classe E – Trabalhar com Email Marketing
  • Classe F – Marketing com o Facebook
  • Classe G – Programas de Afiliados
  • Classe H – Vídeo Marketing
  • Classe I – Criando os gráficos do seu produto
  • Classe J – Criando o seu próprio clube de membros
  • Biblioteca da Faculdade
  • Ferramentas da Faculdade
A estrutura da Faculdade incorpora também diversas ferramentas para empreendedores, incluindo Scripts de Gráficos Profissionais, Pacotes de fontes profissionais, Pacote de 37 mini sites, Temas para vídeos, Criador de capas Quick 3D Cover, Guias customizadas para Facebook, entre outras. Na Biblioteca da Faculdade você terá direito a uma série de Ebooks para aumentar seus conhecimentos em internet marketing e marketing de rede. Cada mês será acrescentado um novo Ebook para cada aluno da faculdade do dinheiro.
A juntar a isso, está disponível também um bônus no valor de R$49,90, na verdade um Ebook sobre Como viver 100% da Internet, o qual é disponibilizado com direitos de revenda, para que você o possa utilizar e oferecer aos seus leitores, à medida que vai construindo seu banco de dados de emails.

ACESSE AGORA O CURSO!

Se deseja aprender mais sobre esta faculdade online para empreendedores digitais e aprender como alavancar mais rapidamente os seus negócios digitais e as vendas da sua empresa, clique num dos links acima referidos e aproveite esta oportunidade!

Clique aqui para acessar a página da primeira Faculdade Online para Empreendedores!



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: