Ganhe dinheiro construindo sites 100% lucrativo no WordPress

Pesquisando tutorias sobre WordPress , descobri este excelente Curso Sucesso no WordPress do  Fernando Brazil, Todo esse material, certamente, será o suficiente para que você ganhar dinheiro na internet.

Olá, me chamo Fernando Brazil, tenho 30 anos sou casado e pai de 2 meninos, gosto de cinema e faço musculação, moro na cidade de Mauá, em São Paulo.
Estudo a plataforma WordPress que é a maior plataforma de Blogs do mundo, abaixo explico mais sobre ele, ha 3 anos estudo esse CMS e confesso que sou apaixonado por este sistema, sou empreendedor virtual desde 2005, foi quando comecei com a criação de sites após perder meu “fantástico” emprego como Operador de Telemarketing no grupo UOL.
A grande vantagem é por ser sistema de código aberto totalmente gratuito, que pode ser totalmente customizado pode ser baixado em: http://wordpress.org , hoje pelo menos 70% das empresas no mundo utilizam o WordPress para criar seu sites.
Devido a alta procura por sites cada vez mais completos e otimizados para os buscadores o WordPress compre essa tarefa perfeitamente, falando a mesma língua de buscadores como o Google, Bing e outros , se seu site for feito em WordPress e bem configurado suas visitas vão aumentar a cada dia
Devido a facilidade que tenho para ensinar meu conhecimento aprofundado em WordPress alguns amigos meus me incentivaram a criar o Curso Sucesso no WordPress que é um Curso que ensina o aluno como criar o site da sua empresa em apenas 2 horas.
O que Você vai aprender com o Curso para WordPress:
No Curso Sucesso no WordPress, criaremos juntos um projeto de um PetShop fictício chamado PetShop Alegria, que se trata e uma empresa inventada apenas para entendimento do curso.
Vale lembrar que com o aprendizado adquirido no curso o aluno poderá criar qualquer tipo de sites os conhecimentos serão amplos o que vai valer é a criatividade.
O QUE IREMOS ENSINAR?
Modulo 1
-Instruções Iniciais
-O que é o WordPress
- Domínio e Hospedagem
Modulo 2
-Como Instalar o WordPress
-Criar o banco de dados
-Finalizar a instalação
Modulo 3
-Baixando o tema “Andrina Theme”
-Configurando o tema
-Finalizando a configuração do tema
Modulo 4
- Criando as paginas do site
-Imagens e links
-Ordenando as paginas
Modulo 5-Criando Blog
-Configurado o rodapé
-Tradução da home do site
-Revisão do Tema
Modulo 6
-Plugins
-Plugin Contato
-Plugin Otimização SEO
-Galeria de Fotos
Modulo 7
-Finalizando o projeto
Modulo 8
No modulo 8 iremos aprender como criar uma loja virtual para WordPress utilizando o plugin WooCommerce onde iremos adicionar as funções de Ecommerce dentro do site que criamos no curso “PetShop Alegria”
Modulo 9
No modulo 9 iremos disponibilizar diversos brindes como 86 temas Premium para WordPress
apenas para quem comprou o Curso através desse artigo no Blog Outra Renda.
 Acesse a pagina do curso:  Curso Sucesso no WordPress 



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: