Marketing Multinível ou Marketing Digital? Qual é o Melhor Negócio?

O seu trabalho não precisa ser sua única fonte de renda!

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro e engordar seus rendimentos, e com certeza uma delas pode funcionar para você. Tudo depende da sua disposição, do que você tem para oferecer e da sua habilidade de vender seus conhecimentos.

A seguir você encontra duas diferentes maneiras de ampliar sua receita com uma fonte de renda extra. São ideias que podem gerar centenas ou até milhares de reais a mais por mês. Confira e veja qual delas combina mais com o seu perfil.

O Que é Marketing Multinível?

wikipedia:
  • Marketing Multinível, também conhecido como marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores.
Robert Kiyosaki: 
  • Marketing Multinível, denominado o negócio do século XXI, as pessoas mais ricas do mundo constroem redes,e todas as outras procuram emprego”

O Que é Marketing Digital?

Marketing Digital é o uso das estratégias de marketing aplicadas a Internet para atingir determinados objetivos de uma pessoa ou organização que aliado ao Marketing de Afiliados pode gerar Milhares de reais. 

Qual é o Melhor?

Eu já fiz Marketing MMN, e atualmente faço MD, o melhor marketing vai depender do perfil de cada pessoa, já que os dois tem objetivos parecidos, Montar um negócio altamente lucrativo e ter qualidade de vida.

No MMN, você ajuda pessoas a terem uma vida melhor, e consequentemente, essas pessoas ganham dinheiro e você Também, claro! As pessoas se transformam em maquinas de fazer dinheiro. rsrs

 No MD, Você também ajuda pessoas, e consequentemente, essas pessoas ganham dinheiro e você Também, no MMN, se conta apenas com pessoas, no MD, contamos com diversas ferramentas, Exemplo: Cada pagina de um blog, cada postagem no facebook, cada vídeo no Youtube e cada email enviado, as pessoas morrem, dormem, se cansam e desistem, ás ferramentas digitais trabalham 24H por dia.

Marketing Multinível Moderno, tem com principal aliado o Marketing Digital, já que precisa usar todas ás técnicas matadoras do MD.

Conclusão:

Você pode fazer os dois negócios, eu tenho ganhado mais de 1,000 Reais por semana com Marketing Digital.
Formula Negocio Online, Como ganhar dinheiro na internet
 Quero te apresentar o maior treinamento do mundo para você montar o seu próprio negocio online, de forma sólida, eficiente, altamente lucrativa, rentável e multiplicável, que vai lhe transformar em um verdadeiro Especialista e Expert do MD, com ganhos ilimitados,

VOCÊ VAI TER ACESSOS - as melhores ferramentas para trabalhar no MMN

COMO MONTAR - um site profissional,

COMO CAPTURAR - emails para montar uma cartela de cliente,

COMO CRIAR E EDITAR - videos que vão alavancar seus negócios,

COMO DOMINAR - todas as redes sociais,

VOCÊ APRENDE - Passo a passo como montar o seu negocio online altamente lucrativo, escalável e multiplicável através de vídeo aulas;

VOCÊ APRENDE - Como se tornar um Super Afiliado e ganhar dinheiro de forma recorrente e ilimitada, sem investimento;

VOCÊ APRENDE - Como trabalhar com outras plataformas pra aumentar mais e mais os seus ganhos (Google Adsense, Redes de Afiliados etc.);

VOCÊ APRENDE - O estado da arte do empreendedorismo digital: Como Criar o Seu Próprio Produto Digital, fazendo com que você passe para uma renda de 7 dígitos mensais...

VOCÊ APRENDE - Como construir toda uma estrutura online em passos simples;

VOCÊ APRENDE - Como multiplicar e automatizar o processo, fazendo você ganhar cada vez mais, com muito menos;

Formula Negocio Online, Como ganhar dinheiro na internet

Resumindo: O Formula Negocio Online é o maior treinamento do mundo pra você montar o seu próprio negocio online, de forma sólida, eficiente, altamente lucrativa, rentável e multiplicável.

Tudo em um treinamento completo em vídeo, aonde eu vou desde o básico até o avançado.

Visite a pagina oficial do curso Aqui



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: