Jesus o Maior Líder que já Existiu

Submarino.com.br

ESPECIFICAÇÕES

"Um livro perfeito para quem procura um modelo de liderança baseado em valores humanos. A autora oferece muitas idéias sobre como transmitir amor, inspiração e boa vontade no trabalho. "

Ken Blanchard, co-autor de O gerente minuto

Com as profundas mudanças no mercado de trabalho, hoje mais do que nunca as empresas precisam de líderes e gerentes inovadores e criativos. Ao constatar que muitas organizações estavam desperdiçando a energia e a inteligência de seus colaboradores por causa do autoritarismo, da negligência e da falta de visão dos superiores, a consultora Laurie Beth Jones foi buscar inspiração em Jesus Cristo para propor princípios de liderança voltados para o crescimento, a harmonia e a realização de todos.

Numa abordagem espirituosa, a autora compara Jesus a um empresário que montou uma equipe com 12 pessoas que estavam longe de serem perfeitas, mas conseguiu treiná-las e motivá-las para cumprirem sua missão com sucesso. Seu objetivo era construir, e não destruir; educar, e não explorar; dar apoio e fortalecer, e não dominar.

Número de Páginas 160

Alex monteiro lider nato

Submarino.com




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: