Biografia John Maxwell





Biografia

John Maxwell






John C. Maxwell nasceu em Garden City, Michigan em 1947. Seu pai, Melvin Maxwell, foi um ministro em uma igreja de Wesleyan.

John seguiu seu pai no ministério, com isso, concluiu o bacharelado na Ohio Christian University, em 1969. Concluiu o mestrado em Azusa Pacific University, em 1989 e o doutorado no Ministério no Fuller Theological Seminary, 1993.

Durante mais de 25 anos, John levou igrejas em Indiana, Ohio e Califórnia. Em 1995, ele deixou a Skyline Wesleyan Church (perto de San Diego), para se dedicar a tempo inteiro para falar e escrever.

Seus créditos instintos e sua liderança devem-se a seu pai, Melvin.


Carreira
John C. Maxwell é um especialista em liderança reconhecido internacionalmente. Além de palestrante é autor e já vendeu mais de 13 milhões de livros.

Suas organizações têm treinado mais de 2 milhões de líderes no mundo.

Dr. Maxwell é o fundador do EQUIP e INJOY Stewardship Services. Todos os anos, ele fala para as empresas Fortune 500, para os líderes governamentais internacionais, assim como organizações tão diversas como Academia Militar dos Estados Unidos, em West Point e Liga Nacional de Futebol Americano (National Football League).

Seus livros foram os mais vendidos de acordo com o New York Times, o Wall Street Journal e o Business Week. Já pelo Leadershipgurus.net, Maxwell foi nomeado O NÚMERO UM EM LIDERANÇA DO MUNDO. Ele também foi um dos 25 autores e artistas nomeados pela Amazon.com, para o 10º Aniversário Hall da Fama. Três dos seus livros: As 21 Irrefutáveis Leis da Liderança, Desenvolvendo o líder que há em você e As 21 Indispensáveis Qualidades de um Líder, venderam mais de um milhão de cópias, cada um.

--------------------------------------------------------------------------------

Vida Pessoal
Maxwell foi influenciado pelo livro Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie e por Como um homem pensa, por James Allen.

John ganhou bacharel's (Ohio Christian University, 1969), mestrado (Azusa Pacific University, 1989) e doutoramento (Seminário Teológico Fuller, 1993) e também recebeu cinco doutoramentos honorários de divindade (incluindo aquelas da Califórnia Graduate School de Teologia E Liberty University).

Ele vive no sul da Flórida, com Margaret, a esposa de mais de trinta anos e gosta de passar algum tempo com os seus filhos e os seus netos.

Maxwell atua no Conselho de Curadores em Indiana Wesleyan University e tem um edifício com o nome dele lá, o Maxwell Business Center.




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

1 comentários:

O livro "25 maneiras de valorizar as pessoas" Mudou a minha vida, eu já tinha um poder de observação muito grande, e capacidade de fazer as pessoas ficarem felizes e tocadas com minha positividade, mas somente com esse livro eu descobri como ser muito melhor em meus relacionamentos. Meu sonho é conhecer esse grande líder O John C. Maxwell e apertar a sua mão. Eu serei uma enfermeira muito melhor com certeza, não tenho muito tempo nem condição financeira mas vou lutar para ser reconhecida como uma enfermeira líder e quem sabe um dia não venha a ter a honra de agradecê-lo pessoalmente... Obrigada pela atenção, boa noite!