Quem é Daniel Godri


Presidente do IBMV - Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas;

Apresentador do programa “Desenvolvendo Talentos”, pela TV Canção Nova;

Palestrante das Melhores e Maiores Empresas relacionadas na Revista Exame;

2º lugar no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja. Continue Lendo no Site




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

5 comentários:

PELA 1° VEZ QUE ASSISTI UM VÍDEO DE DANIEL GODRI,VIREI FÃ N° 1 DELE É UMA PESSOA QUE ESTIMULA, QUE FAZ A GENTE ACREDITAR EM NÓS MESMO COM OS VÍDEOS MARAVILHOSO QUE ELE TEM,PEGUEI ESSE ENSINAMENTO, E LEVAI A DIANTE,COMESSEI NO MEU SERVIÇO COMO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, AGORA SOU AUXILIAR DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO DO MEU SERVIÇO, VENHO ACOMPANHANDO OS VÍDEOS E INDICO, PRA AMIGOS QUE QUEREM CRESCER NA VIDA PROFISSIONAL E O QUE EU ACHEI LEGAL É QUE ELE FALA MUITO DE DEUS, E ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA NOSSA VIDA PQ SEM DEUS NÃO SAMOS NADA OBRIGADO JULIANA

Também assisti um vídeo curto e gostei bastante da sua forma de comunicar.

Muito bom.

Capezio

Sou professora e gosto das palestras de Godri

Meu nome é Juliano Vidal conheçí Daniel atraves de um amigo de trabalho depois que eu ví seu video me tornei fã parabéns pelo trabalho muito bom , motivação é realmente que todos nós brasilerios precisamos grande abraço e sucesso !

O Daniel Godri até que vai.....mas o filho dele é um verdadeiro chato.