Livro Vendedor Pit Bull



informaçoes

A trajetória profissional de um vendedor viajante que se tornou presidente de empresa compõe esse verdadeiro manual do vendedor de sucesso, cobiçado pelos concorrentes, respeitado por seus superiores e admirado pela própria equipe.No Brasil são mais de quatro milhões de vendedores que sabem o que querem (ganhar dinheiro vendendo seus produtos), mas raros são os que sabem como conseguir isso.

O Departamento Comercial revela como anda o coração de uma empresa. Se bem estruturado, dará a ela vida longa. Caso contrário, a saúde da empresa corre sério risco. Não é preciso ser experiente para perceber que diretores e presidentes têm pelo departamento de vendas apreço especial. Ele representa o eixo em torno do qual tudo gira. Se ignorado, atira a empresa às trevas da desestruturação. Por isso, a leitura desse livro é fundamental para empresários, executivos e, principalmente, para vendedores.

Dividido em nove capítulos, O Vendedor Pit Bull é uma aposta na recuperação de qualquer empresa através da sua equipe de vendas.


Título: Vendedor Pit Bull
Título Original:
Subtítulo:
Autor:
Tradução:
Editora: Vida Melhor Editora
Assunto: Administração e Negócios
ISBN:
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 112

Comprar no Submarino.com.br

Click no livro e compre no Submarino.com.br

















O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: