Coletânea de frases

Frases que podem mudar atitudes

Amigos visitantes indique frases para ser lançadas nesta pagina

"No momento em que você pára de aprender, pára de liderar." Rick Warren

“Convoquei uma reunião hoje com meus diretores sobre a crise e decidimos não participar dela”. - San Walton, fundador do Wal-Mart

“Se você quer um ano de prosperidade, cultive sementes.Se você quer dez anos de prosperidade, cultive árvores.Se você quer cem anos de prosperidade, cultive pessoas.” - Provérbio Chinês

“Não vá para caminho errados onde você não pode voltar. Em vez disso, vá para o único caminho Que é Jesus Cristo.” -Alex Monteiro Lider Nato

“O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência.” - Henry Ford

“Eu costumava dizer: ‘Eu certamente espero que as coisas mudem.’ Então, eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim, é quando eu mudo.” - Jim Rohn

“Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue mudar a si mesmo, acaba por não mudar coisa alguma.” - George Bernard Shaw

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.” - Peter Drucker

“A vitalidade não se revela apenas na capacidade de persistir, mas também na de começar tudo de novo.” - Scott Fitzgerald

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

“Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha.” Provérbio Árabe

“Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo.” ( Henry Ford). Indicada por Daiane Paixão

Frases podem mudar atitudes!
Atitudes podem mudar pensamentos!
Pensamentos podem gerar grandes projetos!
Mais só Deus pode transforma o homem por compl
eto!
Alex monteiro lider nato

O que me preocupa, não é o que os jovens que não conhece a Cristo estão fazendo, mais sim, o que nois que conhecemos a Cristo estamos fazendo para resgata los!Alex monteiro lider nato




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: