Frases de abraham lincoln

Não poderás ajudar aos homens de maneira permanente se fizeres por eles aquilo que eles podem e devem fazer por si próprios.


Melhor permancer calado e que suspeitem tu insensatez, que falar e eliminar toda a dúvida disso.


Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe.Quando um homem não pode atingir a extensão dos seus desejos, pode remediar o mal encurtando-os.


"O mais profundo princípio da natureza humana é a ânsia de ser apreciado"


Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera pelo menos dez dos teus.


Os princípios importantes podem e devem ser flexíveis.Meu unico pensamento esta voltado pra uma menina muito linda q se chama CHEYENNE enela q tenho q me espelhar pra fazer tudo na minha vida dar certo pois ela e tudo q tenho de bom te amo muito minha filha linda minha.


"O homem que não faz nem um pouco além daquilo para o qual é pago,não merece o que ganha"



Hoje desvendei um enigma... descobri que não nasci na época errada, mas nasci na época certa para poder estar ao seu lado."

1 2 3



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: