Biografia Josué Goncalves




Josué Goncalves é terapêuta familiar, pastor sênior do Ministério Família Debaixo da Graça - Assembléia de Deus em Bragança Paulista - SP onde mora com a esposa, Rousemary, e os três filhos, Letícia, Douglas e Pedro. O pastor Josué é membro da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil e AEVB - Associação Evangélica Brasileira. Bacharel em teologia pelo IBAD - Instituto Bíblico das Assembléias de Deus, com especialização em aconselhamento pastoral e terapia de casais, exerce um ministério específico com famílias desde 1990. É conferencista internacional, tendo ministrado em todo o Brasil, e em países como, Japão, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Luxemburgo e Alemanha.

O pastor Josué escreve para várias revistas, jornais e participa de programas de rádio e de TV. Através dos seminários, encontros e congressos, mais de 50.000 casais são alcançados anualmente com a ministração da Palavra de Deus.

Através de um programa semanal de TV na rede Maná Sat, o pastor Josué tem alcançado uma multidão de pessoas na Europa e na Africa.

Os livros do pastor Josué e as mensagens gravadas em DVD's e CD's, tem alcançado milhares de casais e famílias ao redor do mundo de língua portuguesa.

O pastor Josué Gonçalves é considerado hoje uma das maiores autoridades na área da família no Brasil.
Fonte/site pr josue gonsalves

rrrrrrrr




Livros - Submarino.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: