4 LIVROS QUE VÃO MUDAR A SUA FORMA DE PENSAR SOBRE O SEU MARKETING PESSOAL

Personal Branding: Construindo sua Marca Pessoal
Descrição
A última vez que você fez uma visita ao supermercado, parou para observar a quantidade de produtos que são ofertados para cada categoria?
Com quantas marcas de refrigerante você se deparou?
E pastas de dente, quantos tipos diferentes estavam presentes na gôndola?
No mundo profissional o cenário é muito parecido. Milhares de pessoas disputam cargos e posições interessantes em empresas, e a maioria oferece os mesmos atributos: formação superior, duas línguas, especialização, experiência etc. Como se diferenciar nesse cenário tão competitivo? Em Personal Branding: Construindo sua Marca Pessoal, o premiado publicitário Arthur Bender propõe uma discussão importante sobre a criação da sua marca pessoal. Com comparações práticas às regras do marketing, mostra que é possível a qualquer pessoa criar e fortalecer a sua marca pessoal, e tornar-se único em um mercado tão competitivo. Basta saber onde você quer chegar. COMPRAR


Etiqueta e Marketing Pessoal


Muitas pessoas de valor, com capacidade de realizar coisas importantes e úteis, não atingem posições condizentes com sua qualificação. Por quê? Porque lhes falta um "algo mais" social, a capacidade de serem não só bem-vindas, como também incluídas nos planos dos outros, procuradas, convidadas para as boas coisas. É necessário que a pessoa seja competente, no sentido amplo da palavra, o que necessariamente inclui a habilidade de estabelecer e manter relacionamentos positivos. Pessoas agradáveis, afáveis, interessantes e cativantes tornam-se mais elegíveis para promoções, empregáveis, capazes de conquistar apoio para seus projetos e idéias. COMPRAR






O autor, consultor de marketing, apresenta 100 técnicas simples e práticas que mostram como trabalhar melhor a imagem e conquistar sucesso profissional e pessoal. COMPRAR





No modelo atual da sociedade, há uma necessidade de constante formação dos executivos, possibilitando uma permanente aquisição de conhecimentos e estimulando a flexibilidade mental dos mesmos de forma que compreendam o mundo de hoje e suas constantes mudanças. Neste livro, José María Gasalla mostra que para isso, o executivo deve romper com os velhos paradigmas e buscar as novas aprendizagens, que dizer, deve desaprender para voltar a aprender, seguir e voltar sem deixar de retomar a todo instante a essência proposta nesta leitura - discutir e analisar aspectos do marketing da formação do executivo. COMPRAR

os 10 livro que voce não pode deixar de ler sobre investimentos




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: