biografia Gene Edwards

Livros - Submarino.com.br



RootsGene Gene Edwards é de ascendência francesa, Louisiana Cajun em particular. No ano de 1790 um francês chamado Joseph Edoir pulou do navio no porto de Nova Orleans e assim começou a família Edwards na América. Seu pai, JC "Blackie" Edwards, um trabalhador de campo de petróleo, se mudou para o Texas, enquanto na sequência do boom do petróleo. Em 1927 casou-se com Gladys Brewer. Eles tiveram dois filhos, sendo o segundo filho Gene. Na época de seu casamento Blackie Edwards era analfabeta, como foram todos de seu povo ao longo das gerações anteriores. Gene mãe era filha de um trabalhador migrante, isto é, a família fez a sua vida que se deslocam de um lugar para outro algodão colheita. Seu pai tinha uma fobia sobre tornados, portanto, Gladys cresceram em um porão da tempestade, uma canoa de metro, cerca de seis por oito pés. Mãe de Gene foi a primeira pessoa a ir para a escola secundária em sua família. Com base no seu diploma colegial, ela foi capaz de ensinar na escola. Toda a sua vida, mas ela tinha um sonho: o de se tornar um escritor, nunca um sonho realizado. Mas foi seu dom de escrever, que passou para seu filho mais novo.

Gene porque o pai era um trabalhador do campo petrolífero, Gene cresceu no mundo de um homem-a resistente, brigas, no-nonsense, o mundo despretensioso roughnecks campo de petróleo. Esse fato deixou a sua influência em toda a sua vida, tanto como cristão e como ministro.

Em três anos de idade, quando morava em Dallas, Texas, Gene contraído escarlatina. Ambos os seus pulmões cheios de líquidos, respiração tornou-se impossível. Ele estava perto da morte. O médico não lhe deu qualquer esperança de vida. Visitando a casa de Edwards o médico pensou, em três ocasiões, que o gene tinha morrido. (Não havia pulsação e seu corpo tinha virado azul.)

Naquele tempo, em dois locais separados, seu pai e sua mãe deu tanto Gene ao Senhor com a oração: "Senhor, se você deixá-lo viver, damos-lhe total e completamente a você." (Gene não tinha conhecimento do presente drama até o momento ele entrou para o ministério. Foi então o pai disse-lhe esta história. Mais tarde, sua mãe reafirmou ele.)

Gene foi para o liceu em Bay City, no Texas. Ele foi, desconhecido para ele, rotulado com um problema de aprendizagem ", deficientes com um caso grave de dislexia. Ele também era daltônico. E ninguém - incluindo ele próprio - podia ler o seu texto manuscrito. Além disso, mesmo até hoje, ele não pode soletrar. O que ele sabia era que ele era extremamente tímido. Para dizer o mínimo, ele era muito esquecível.

"Fiquei muito esquecível. Eu sempre sentei na fileira de trás, nunca proferiu uma palavra, e esperava que ninguém me fez uma pergunta. "

Na idade de treze anos, sua mãe e pai divorciado. Cada um seguiu caminhos diferentes. Gene solicitou que lhe fosse permitido ir a uma academia militar. Seu primeiro ano foi gasto em San Marcus Batista da Academia Militar, em San Marcos, Texas.

"Eu não sabia que a escola foi basicamente um reformatório. A maioria dos meninos não havia um registro da polícia e havia sido dada a escolha de ir a uma academia militar ou a reforma da escola. Foi um ano difícil para dizer o mínimo, mas foi mais um dos atos de soberania de Deus em molde de minha vida. "

Os próximos dois anos Gene vivia sozinho em Cleveland, no Texas. Foram anos difíceis, porque não havia um extrovertido para baixo dentro de si tentando sair.

O que ele não sabia se era que ele tinha uma memória prodigiosa e tinha uma paixão pela história e literatura. Em 17 de julho de 1949, um dia antes de seu aniversário de dezessete anos, Gene tinha, como ele descreve, "a cabeça em uma colisão com Jesus Cristo." Ele se converteu a Cristo no floorboard banco traseiro de um Chevrolet 1934, estacionado em um cemitério onde ele tinha ido para estar sozinho. Entre muitas, muitas outras coisas que a sua conversão forjado, começou logo a arrancar a partir do amarras da timidez.

Naquela época, ele planejava ser advogado. Seus planos incluíam graduação da escola de direito da Universidade de Baylor. Ele planejou entrar na política! No verão de 1950, apenas um semestre de se formar, Gene conheceu Helen Rogers. Ele ainda era 17, ela tinha 19 anos. Ela estava planejando ir para o campo missionário.

No final de janeiro, 1951 Gene formou na faculdade, na idade de dezoito anos. Isso foi no sábado. No domingo, 21 de janeiro, ele fez pública a sua entrada no ministério, e na segunda-feira ele se matriculou no Southwestern Baptist Theological Seminary, em Fort Worth, Texas. Ele era, naquele momento, o mais novo de pós-graduação da faculdade já se matricular na escola de teologia em SWBTS.

Nesse meio tempo, Helen foi oferecido um emprego no Southern Baptist Sunday School Board, em Nashville. Ao mesmo tempo, Gene foi oferecido o privilégio de ser o americano um ser selecionado para o aluno que representa a América no International European Baptist Theological Seminary, em Zurique, na Suíça. Ele chegou lá em setembro de 1951, aproximadamente à mesma hora Helena se mudou para Nashville.

Seu primeiro ano completo de formação teológica estava na Europa, na mesma cidade que foi palco do início do movimento anabatista. A maioria dos cursos que ele tomou enquanto estava em Zurique, na história da igreja. Naquele verão, ele viajou de Zurique para a Terra Santa. Essa viagem foi providencial. Antes de Gene foi de 20 anos, ele havia visitado praticamente todos os lugares de Paulo sempre foi.

"Eu fui quarta classe, o que significava que eu dormia no convés do navio. Eu folheava o meu caminho através da Terra Santa. O perigo de pegar carona nas nações em guerra, seis dos quais odiava os americanos, ao mesmo tempo, não me ocorreu até que anos mais tarde. "

Voltando à Europa a partir de Israel, Gene passou um longo tempo de vida em Roma. Ele passou seu vigésimo aniversário fazendo o que nenhum de vinte anos, protestante nunca tinha feito. Ele passou o dia no Vaticano fazendo pesquisa!

Em 1952, Gene voltou a Southwestern Seminary. Novamente, todas as suas disciplinas eletivas que ele tomou na história da igreja.

Na idade de vinte e um gene Helen casou na televisão nacional! Eles se casaram em Studio B no Rockefeller Plaza, em Nova York. Naqueles dias, havia um programa de TV da NBC chamada "Bride and Groom." Nesta casais programa com histórias de amor interessantes foram convidados para contar sua história de amor. Depois disso, eles casaram-se na NBC antes de 6.000.000 telespectadores.

O ministro que se casou com Gene e Helen era Frank Laubach, que, naquele momento provavelmente era um dos três ou quatro pessoas mais conhecidas no mundo. Dr. Laubach tinha viajado para quase todas as nações da terra, em concursos públicos, para ajudar os países criem programas para ensinar os analfabetos a ler e escrever. Por exemplo, na Índia, Laubach era considerado um herói, assim como uma lenda.

No verão anterior Gene tinha tido um curso de "Como escrever para o semi-alfabetizados" no Scarritt College, em Nashville. Ele não estava ciente de que a classe que ele tomou naquele verão afetaria seu estilo de escrita para o resto de sua vida. "Eu escrevo livros sobre sobre o nível de quarto grau. . . o mesmo nível que eu faço a matemática! "

Em 1954 graduou-se do sudoeste. (Ele tem uma linguagem BS e M. Div.) "Em retrospecto, eu nunca realmente se encaixam no molde típico ministerial. Eu tinha crescido um campo petrolífero roughneck leste do Texas. Nunca entendi por que os ministros mudaram suas vozes quando orava, o caminho Eles mantiveram suas mãos, ou porque eles oravam em uma "janela de vidro manchada 'Inglês, e uma voz gótico quando pregava. E por que rezamos em King James Inglês? Eu simplesmente não se encaixam nessa imagem. Como pastor, este foi consternação da minha congregação. eu também parecia fazer outros ministros nervoso.

Durante os verões eu tinha trabalhado o meu caminho através roughnecking faculdade. Os campos de petróleo "nascido" me. Isso faz de um modelo péssimo ministerial. Nada sobre a pretensão do ministério sempre furado. Isto era para me fazer muito dano ao ambiente como um pastor. Pense nos problemas que ela criou com as pessoas na igreja. Esta não foi a pretensão do cão mesmo peste meu direito de vida em até 30 anos de idade, quando eu pisei fora da igreja tradicional. Ele ainda choques alguns que acha que eu deveria estar vestindo uma auréola. "

Depois de Gene seminário pastoreada um total de duas igrejas. Ele tem muitas histórias para contar sobre esse período da sua vida.

"Eu nunca pertenceu no pastorado! Nem havia sempre um momento em minha vida quando eu senti que eu deveria ser um pastor. Só que isto é o que era esperado. Eu sabia mais nada. É o que os homens foram chamados por Deus deveria fazer. "

Gene entrou evangelismo na idade de vinte e cinco. Na época ele tinha vinte e sete anos ele estava segurando cidade campanhas de largura e tinha sido o autor de dois livros, sendo que ambos se tornaram best-sellers. (E de tanto que ele tirou depois de imprimir depois que ele deixou a igreja institucional.)

Ministério evangelístico Gene ampliada ao ponto que ele não estava apenas segurando várias campanhas de igreja, mas mesmo sendo convidado para muitas denominações sede 'para treinar seus líderes em evangelismo pessoal.

Mas durante todo este era um desespero acontecendo dentro de Gene, a sensação de que ele trabalhou a partir de fora da alma, não do espírito. Este também viu como verdade em todo o mundo ministerial.

"Nenhum de nós sabia muito bem de Cristo".

Gene tinha um desejo de condução para saber o seu Senhor melhor. Ele não estava ciente de que no fundo de seu ser não bater o coração e fome de um místico cristão. Não teria havido nenhuma maneira ele poderia ter conhecido o fato, como ele sempre foi um "faz-er", e nada de um "ser-er".

Algumas das coisas que aprendi Gene como evangelista foram (em Gene palavras): "Que todos os serviços da igreja domingo de manhã estava aborrecido, independentemente da denominação." Isso não parecia haver qualquer relação entre as nossas práticas da igreja moderna, quando comparado com o que ocorreu no primeiro século. "Além disso, ninguém parecia ter qualquer interesse em conhecer melhor o Senhor. Esta última parte me incomodou. Eu iria estabilizar em um lugar tão raso na minha caminhada cristã?

"Cada mensagem que ouvi pregou, e cada" idéia nova "a que foi exposto, não era nada além de recauchutagem de coisas do passado. Não havia nada de novo lá fora ".

(Gene observou uma vez que, após a idade de vinte e três nunca ouviu uma mensagem ou ouviu falar de uma nova idéia do cristianismo organizado, mas o que ele já tinha ouvido falar ou lido sobre.)

Em 1962, aos vinte e nove anos, desesperada para conhecer melhor o Senhor, e desesperados para encontrar uma expressão do primeiro século da igreja, Gene cancelou todas as conferências. Ele então levou o próximo ano fora.

Durante esse ano, sentado à sua mesa de S. Snead Street 1620 em Tyler, Texas, ele escreveu a história do século todo o primeiro. Ele não deixou nada de fora, o nome de uma única pessoa, lugar ou evento. Ele usou todos os livros que ele poderia encontrar na imprensa - em Inglês - que teriam qualquer relação com a história do primeiro século. Fora de tudo isso, Gene teceram juntos o que acabou por ser a primeira história completa do primeiro século cristão. Todos os dias havia uma consciência crescente de que não há semelhança entre a igreja do primeiro século e moderno cristianismo.

O impacto do simples fato de que iria mudar sua vida para sempre.

Poucos anos depois, Gene escreveu um volume intitulado Revolução: os primeiros 17 anos da Igreja Primitiva. Foi o seu terceiro livro. Desde então, ele acabou contando a história do primeiro século em um conjunto de volumes ... embora cinco anos seria quase quarenta anos antes de Gene começou a publicar toda essa história. Estes livros são intitulado The First-Century Diaries. Nestes livros, Edwards entrelaça não só a história dos primeiros cristãos, mas reúne a colagem completa dos costumes e condições do mesmo dia. Assim também o náutico, política, meteorologia, religiosa e militar mundial desse século. (Veja mais sobre estes diários sob a seção "Livros gene tem escrito".)

Quando aquele momentoso anos chegou ao fim, Gene sabia que não poderia continuar sendo parte da igreja organizada e manter a consciência limpa. Sua exposição para as igrejas em uma dúzia de diferentes denominações, seu próprio desejo desesperado para conhecer melhor a Cristo, seu aperto recente do que o primeiro século foi realmente gosta, e seu desejo de experimentar a vida da igreja "o estilo do primeiro século", todos combinados com algum trabalho imaterial em seu coração para criar essa crise. Acrescente a isso, ele tinha se saturado na história dos dissidentes antigo, que tinha deixado o cristianismo institucional, como os anabatistas, etc Gene também foi rastrear a origem de praticamente todas as práticas protestantes. Mas acima de tudo, seu coração estava em chamas com um desejo de conhecer melhor o seu Senhor.

"Não havia nenhuma maneira de continuar no caminho tradicional, exceto para compromisso. Para manter a integridade eu tinha que partir. Em 1963 eu parti em um oceano raramente navegado em cima, e nos oceanos que não tinha gráficos.

"Eu não afastar a teologia evangélica. As doutrinas históricas da fé protestante é meu enquanto eu viver. O que me deixou foi a prática do protestantismo evangélico. É uma decisão que nunca me arrependi. Pelo contrário, eu só desejo que o Senhor levaria os homens mais chamado de Deus para trilhar este caminho. "

Durante os próximos cinco anos Gene Edwards arada esta nação, bem como fazer uma viagem ao Extremo Oriente, à procura de pessoas que sabiam alguma coisa sobre um tipo de prática primeiro século cristão, e sempre à procura de alguém que pudesse lhe dizer mais sobre como conhecer o Senhor. Estas são as dinâmicas, as forças que moldaram a sua vida.

"No dia em que deixou o ministério tradicional eu disse ao Senhor: 'Eu nunca vou atendê-lo novamente, enquanto eu viver. Não por um dia, não para um minuto. Aqui está a minha carcaça se você quer viver sua vida fora de mim, então você é livre para fazê-lo. Mas você será a viver uma vida que, eu não vou. Eu nunca deve servir-lhe de novo! A partir deste momento em diante, aconteça o que acontecer será o que você faz. "

A resposta do Senhor para esses trabalhos? Ele me engavetado por mais de cinco anos, para não mencionar tirando minha saúde, para sempre. "

Gene disse várias vezes que, como pastor e evangelista, como tantos outros ministros. . . "Seguimos o deus errado! Nosso Deus não é Jesus Cristo. O verdadeiro deus a quem se curvar para baixo é o Deus de servir a Deus. Estamos muito mais amarrado em servir a Cristo, cumprindo as coisas que achamos que ele quer, e as coisas que acho que Ele enfatizou, as coisas que achamos que Ele espera de nós, enquanto ao mesmo tempo, servindo um senhor que mal conhece. Eu desisti de que Deus, o Deus de servir a Cristo. Agora é Cristo! "

No final de dezembro de 1968, cinco anos mais tarde, Gene trouxe uma mensagem aos estudantes universitários reunidos em um auditório da UCLA A fita de áudio que a mensagem veio a ser conhecido como "The UCLA fita. "Tornou-se o mais escutado a fita de" O Movimento de Jesus ".

Em março de 1969 Gene foi convidado a Santa Barbara, Califórnia por um grupo de estudantes da Universidade da Califórnia em Santa Barbara. Eles se conheceram na pequena aldeia de Isla Vista, que se juntavam ao campus UCSB.

"Não havia nada que eu já fiz até esse momento, que é digno de ser classificado como ministério. Os livros que eu tinha escrita como uma juventude, a cidade de campanhas de largura - todos eles - eram realmente de pouco ou nenhum valor eterno. "

O AuthorBeyond que, Gene é um autor de cerca de trinta livros. Seus livros podem ser encontrados em praticamente todas as livrarias cristãs no mundo de fala Inglês. Para encomendar livros de Gene, vá para SeedSowers Publishing House. "Recentemente uma pesquisa foi tomada de gerentes de livraria. Livraria Os gestores foram questionados:" O que os livros escritos no século XX que você acha que são eternos? Quais você acredita que será ainda em prateleiras da livraria daqui a 100 anos? Ainda em impressão ? Ainda popular? "

Esta foi a resposta: Apenas três livros sempre fizeram essa lista. Foram eles: "My Utmost for His Highest" de Oswald Chambers, "Mere Christianity" de CS Lewis, e "The Divine Romance", de Gene Edwards.

A Casa ChurchesSince Gene que o tempo tem estado envolvido na plantação de igrejas, ou seja, ajudar os cristãos a se reunir em casas. No presente momento há uma reunião de crentes que os trabalhadores Gene e seu co-estão envolvidas com em cada uma das seguintes cidades: Lithia Springs (Atlanta), Georgia; Jacksonville, Flórida, Colorado Springs, Colorado; Dearborn (Detroit), Michigan ; Ventura, Califórnia, Arlington, Texas, St. Paul, Minnesota; Lacey, Washington; Vancouver, Washington, Amesterdão, Holanda; Auckland, Nova Zelândia; Bournemouth, Inglaterra, Buenos Aires, Argentina; Joanesburgo / Pretoria, África do Sul; Witrivier, África do Sul; Timisoara, Romênia. Gene realiza conferências sobre a vida da igreja, bem como conferências sobre os mais profundos da vida cristã.


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: