Tamanho Certo DICAS DE VESTIMENTAS PARAGORDINHAS

Moda - Submarino.com.br






Tamanho Certo


Acho que a escolha do tamanho da roupa é um problema pra maioria das gordinhas. Afinal, uma calça 50 de uma marca não é o tamanho 50 da outra. Só que a gente tem a mania de se apegar aos números, e aí se espreme em roupas que não são do nosso tamanho. E isso é um problema bem sério, pois a gente acha que parece menor usando um número menor, mas na verdade só estamos ficando deselegantes. Não é o fato de parecer mais gordinha, é o fato de ficar feio e deselegante mesmo. Tem gente que vem com aquela história de “o que é bonito é pra se mostrar”, e eu não discordo, mas tem que mostrar do jeito certo! Além de não ficar legal, usar roupas apertadas demais também faz mal à saúde, pois compromete a circulação sanguínea e linfática.O outro lado da moeda são as pessoas que usam roupas super largas achando que vão esconder as gordurinhas. Roupas largas apenas ampliam a silhueta, fazendo com que a pessoa pareça ter muitos quilos a mais. E, de novo, fica deselegante, pois passa a ideia de desleixo.

O ideal é usar roupas que sirvam em você como uma luva. Para isso, muitas vezes, devemos recorrer ao ajuste de roupas, que é algo bem barato de se fazer na maior parte dos casos (de R$5,00 a R$20,00, depende também da cidade onde você mora). Outra coisa imprescindível é sempre experimentar a roupa antes de comprar.

O primeiro passo é aceitar-se como você é! Aceite que a calça que caiu bem em você foi a 52 e não a 50. Usando o tamanho certo, ninguém vai saber qual o número que tem na etiqueta, só te acharão linda!

Para obter outras dicas de moda para gordinhas acesse: Manual Prático da Gordinha.Escrito pela colunista Litha.

Shopping MCP

http://www.gordinhaslindas.com

Dicas de vestidos de festa para gordinhas


Para montar essa galeria com vários modelos de vestidos de festa para gordinhas, contamos com a ajuda da atriz Nikki Blonski.




Aprenda truques de cortes de cabelo e maquiagem para gordinhas
Quem está acima do peso deve apostar em cabelos repicados. O comprimento não deve ser nem longo demais e nem curtíssimo. Truques de maquiagem ajudam a parecer mais magra.



Shopping MCP

Roupas que se deve evitar dicas para gordinhas

Quem disse que só as mulheres magras podem ficar na moda e usar vestidos e roupas lindas? Aqui vão algumas dicas e sugestões para você comprar seu vestido para gordinhas e outras roupas como calça, sapato ou sandália.


Otimas Dicas para Gordinhas
A elegância dos vestidos de festas encanta as mulheres, porém uma escolha errada pode acabar com qualquer evento. Aprenda aqui como escolher o vestido ideal para o seu tipo de corpo.





melhores Dicas: Roupas para Gordinhas (Vestidos)
Se você é uma das pessoas que fazem parte do grande número de gordinhas do país, ai vão algumas dicas para você compor um look “elegante” e bonito de acordo com o seu padrão de beleza



Dicas de Moda Praia Para Gordinhas Verão 2010
Em geral, mulheres que estão acima do peso têm vergonha de mostrar o corpo e acabam abdicando das praias durante o verão.



Maquiagem PARA GORDINHAS 2010

A maquiagem é igual tanto para gordinhas quanto para magrinhas.




Dicas de Como se Vestir para quem está mais Gordinha ou Acima do Peso

Se você está acima do peso e não está se sentindo bem quando coloca uma roupa, o segredo está na forma correta de se vestir.


Livros - Submarino.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: