ACSP apoia o portal Santander Empreendedor



10 Lições Práticas para Ter Sucesso no Seu...


comprar




A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) participou, em novembro, da 5ª edição do Prêmio Santander de Empreendedorismo, iniciativa que busca apoiar a produção científica e tecnológica das universidades brasileiras. Com o objetivo de continuar estimulando o potencial do brasileiro, o Santander anunciou, ao final do evento, a criação do portal Santander Empreendedor.

A iniciativa conta com a parceria da ACSP que, de forma direta, contribuirá com seu conhecimento sobre a área de crédito, além de informações do banco de dados do SCPC. O Santander firmou de maneira louvável sua posição de apoiador ao empreendedorismo acadêmico. Agora, ele se volta aos micro e pequeno empresários para ajudá-los a impulsionar seus negócios de forma estratégica e planejada.

Com sua já conhecida expertise no meio, a “ACSP contribuirá ativamente com essa parceria, uma vez que esse perfil de empresário cumpre papel fundamental para o desenvolvimento de nosso país”, afirma Roseli Garcia, superintendente de produtos e serviços da ACSP. O portal Santander Empreendedor está disponível no endereço


fonte/ http://www.santanderempreendedor.com.br/

Livros - Submarino.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: