Escolha suas batalhas

Toy Soldiers (Silhouette)

Se você já passou algum tempo na terra, você sabe que a vida contém conflito. Se você já passou algum tempo na terra, você sabe que um conflito Contém vida. E há momentos na vida de cada líder quando ele ou ela precisa lutar. E há momentos na vida de cada líder quando ele ou ela tem de lutar. Mas se você lutar o tempo todo, você pode vestir-se para fora. Mas se você lutar todo o tempo, você pode vestir-se para fora. É por isso que é importante para escolher suas batalhas. É por isso que é importante para escolher suas batalhas.

Para ter uma melhor perspectiva sobre quando lutar e quando a "Let It Go", a prática das seguintes disciplinas: Para ter uma melhor perspectiva sobre quando lutar e quando um "Let It Go", prática das seguintes disciplinas:

1. 1. Passe tempo com pessoas que são diferentes de você. Isso ajuda você a apreciar e compreender como os outros pensam e trabalham. Passe tempo com pessoas que são diferentes de você. Isso ajuda você a apreciar e compreender como os outros resultados obtêm e pensam. Você estará menos inclinado a juiz ou luta deles. Você estará menos inclinado julgar uma ou combatê-las.

2. 2. Em questões de preferência pessoal ou gosto, dar dentro Mantenha a coisa principal a principal coisa. Em matéria de gosto ou preferência pessoal, dar dentro Mantenha a principal coisa a coisa principal. Se você não salvar a sua energia para o que realmente importa, você vai vestir-se para fora e desgastar o seu bem-vindos com os outros. Se você não salvar um sua energia para o que realmente importa, você vai vestir-se para fora e desgastar o seu bem-vindos COM OS OUTROS.

3. 3. Não leve as coisas tão pessoalmente. Em geral, as pessoas ferir ferir as pessoas. Não leve as coisas tão pessoalmente. Geralmente, os Povos ferir ferir as pessoas. E eles também são facilmente ferido por outros. E eles também são facilmente ferido por outros. Tenha isso em mente quando você está na extremidade de recepção de raiva de alguém. Tenha isso em mente quando você está na Extremidade de recepção de raiva de alguém.

4. 4. Prática o princípio 101%. Sempre que possível, em uma situação difícil, encontrar o 1% que você acordar e dar 100% de seu esforço. Prática O princípio 101%. Sempre que Possível em uma situação difícil, encontrar o 1% que você faz acordar e dar 100% de seu esforço.

5. 5. Seja um líder servo. Se a sua mentalidade é a de servir e não ser servido, você será menos provável encontrar resistência. Seja um líder servo. Se sua atitude é para servir e não ser servido, você será menos provável encontrar resistências.

O melhor time não ganha sempre; O melhor time não ganha sempre;
normalmente é o time que tiver melhor junto. normalmente é o tempo junto melhor que tiver.

Adaptado de Teamwork Makes the Dreamwork Adaptado de Teamwork Makes the Dreamwor










O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: