Não ficar impressionado, impressionante Jonh Maxwel




Demasiadas vezes pensamos que se pode impressionar os outros, vamos ganhar influência com eles. Queremos nos tornar heróis dos outros - a ser maior que a vida. Isso cria um problema porque nós somos seres humanos reais vivem. As pessoas podem ver-nos de quem realmente somos. Se fizermos com que a nossa meta para impressioná-los, nós puff o nosso orgulho e acabam sendo pretensioso - e que transforma as pessoas.

Se você quer influenciar os outros, não tente impressioná-los. O orgulho é nada mais do que uma forma de egoísmo, fingimento e é apenas uma maneira de manter as pessoas no comprimento do braço de modo que eles não podem ver quem você realmente é. Em vez de impressionar os outros, deixá-los impressioná-lo.

É realmente uma questão de atitude. As pessoas com carisma, os que atrair outros para si próprias, são indivíduos que se concentram sobre os outros, não se. Eles fazem perguntas dos outros. Eles escutam. Eles não tentam ser o centro das atenções. E nunca tentam fingir que são perfeitos.

Passe hoje ouvir os outros e deixando que eles impressioná-lo.

Maxwell

Qual é o seu destino? Onde você vai estar em cinco anos? Jonh Maxwel










O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: