Pelo menos nos EUA, trabalhar bem um blog pode dar muito dinheiro, chegando ao faturamento na casa dos milhões. Blogs como o Mashable (a revista eletrônica de todo analista de mídias sociais que se preze), conseguiram passar do primeiro milhão no faturamento. O alcance mundial, a autoridade conquistada, o trabalho sério e focado e os eventos organizados pelo Mashable ajudaram-no a ser um dos maiores blogs do mundo.
Será que um dia chegaremos lá? Não sei, mas estamos trabalhando duro para isso. Enquanto não chegamos, segue abaixo a lista com os 10 blogs mais lucrativos da atualidade:
- Michael Arrington (TechCrunch): US$ 2,4 milhões por ano
- Pete Cashmore (Mashable): US$ 2,1 milhões
- Timothy Sykes (Investimonials): US$ 1,8 milhão
- Mario Lavandeira (Perez Hilton): US$ 1,6 milhão
- Jake Dobkin (Gothamist): US$ 960 mil
- Matt Marshall (VentureBeat): US$ 744 mil
- Ewidson Then (Slash Gear): US$ 720 mil
- Nick Denton (Lifehacker): US$ 720 mil
- Vitaly Freedman (Smashing Magazine): US$ 696 mil
- Collis Ta’eed (Tuts+): US$ 110 mil
Você gostou deste artigo? Compartilhe:
1 comentários:
Boa tarde!
Obrigado pela republicação do conteúdo, mas preciso que vocês coloquem a fonte referenciando para o Ponto Marketing. Do blog Treta, tirei apenas os dados, mas o texto de cima é de autoria minha. Portante, seria bom colocar o link para o Ponto Marketing.
Abraços e fico no aguardo.
Postar um comentário