Asus anuncia mais um Eee PC

info.abril.com.br

         

A Asus tem lançado versões do seu netbook, o Eee PC, a torto e a direito. O novo modelo, o 1015 PW, chama mais a atenção por sua cor diferente que por sua configuração, semelhante à do aparelho anterior da série.

Além da “Purple Rain”, o netbook tem mais duas opções de cores: a “Gold Dust” e a “Angel Skin”. A fabricante só liberou fotos do primeiro modelo, mas as especificações valem para os três. A começar pelo tamanho da tela, o netbook tem 10 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels e iluminação por LED.

O processador do novo Eee PC é o Intel Atom dual-core N550, com 1,5 GHz. Sua memória é DDR3 de 2 GB. O HD pode ser de 250 GB ou de 320 GB. Aos compradores, a Asus fornece armazenamento online pelo serviço Asus Webstorage.

A conexão sem fio do aparelho é via Wi-Fi n e Bluetooth 3.0. Da parte física, a Asus só falou sobre leitor de cartões e portas USB. Uma especulação se relaciona à placa de vídeo, que dizem ser uma Nvidia Ion 2. O preço também é apenas esperado em torno de 350 dólares, bem como o lançamento, que deve ocorrer primeiro na Europa.



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: