Chegou ao Brasil o notebook do Chuck Norris

www.adrenaline.com.br
Lembra do notebook Toughbook? A Panasonic anunciou o lançamento de um site no Brasil para o notebook super-resistente no dia 25 de outubro. A Panasonic Solutions Compan, uma unidade da Panasonic, está planejando o lançamento de sua operação no Brasil e o site é o primeiro passo da estratégia de aumento das vendas do produto no País.
O novo site pretende ser um centro de recursos do Toughbook dedicado ao mercado brasileiro, concentrando-se em soluções para as mais diversas áreas da economia, desde segurança pública e governamental – como forças armadas, polícias, bombeiros - ao setor privado.

Os notebooks Toughbook da Panasonic foram desenvolvidos para resistir à situações extremas. Desde solavancos, colisões e respingos, a quedas de até 1,80 m, chuva, óleo, pressão, poeira e oscilações extraordinárias na temperatura. Os produtos variam de totalmente robustos, que atendem a normas militares (MIL 810-G), uma linha especial 100% preparada para uso em áreas restritas (sujeitas a explosões); os semirrobustos e até uma linha de notebooks especialmente robustecida para uso de executivos e profissionais liberais com perfil de deslocamentos e viagens, tratando-se de produtos leves e resistentes ao mesmo tempo.

Nos Estados Unidos, o Toughbook representa vendas de cerca de US$ 800 milhões e possui um market share de 70% no segmento de computadores robustecidos (um novo termo para todos nós aprendermos), com mais de um milhão de unidades vendidas. A Panasonic já lançou esta linha no México (início deste ano) e espera crescer no Brasil principalmente, devido aos grandes eventos que o País vai sediar: Copa do Mundo e Olimpíadas.



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: