Livro do Dia - Como chegar ao seu primeiro milhão

Título: Como chegar ao seu primeiro milhão
Autor: Marco Falcone e Regina Tesima
Editora: Editora CampusA história de sucesso de um casal que já atingiu o seu primeiro milhão


 Comprar



Sobre o livro:

“Regina e Marco se conheceram na faculdade, namoraram, formaram-se e casaram. Provenientes de famílias com poucos recursos, perceberam cedo que poupar não era opção, mas obrigação. Trabalharam, economizaram, divertiram-se e até compraram um apartamento financiado pela CEF em 180 meses. A reserva crescia, mas devagar. Qual o objetivo deles? Terem tempo para os filhos que viriam…” Essa introdução mostra que a história dos autores tem muito em comum com a da maioria dos casais e das pessoas que possuem o mesmo objetivo: alcançar a independência financeira. Regina e Marco conquistaram a sua, inclusive conseguiram o seu primeiro milhão.

Este livro é o resultado de diversas tentativas dos autores, quase sempre malsucedidas, de convencerem os amigos sobre a importância de poupar, saber investir, identificar a quantia de dinheiro necessária, buscar novas alternativas, enfim, alcançar a independência financeira.

Essas ações não foram bem-sucedidas até o momento em que eles mostraram sua capacidade, e o que antes parecia irreal, distante e penoso transformou-se em incentivo.
Nesta obra, Regina e Marco compartilham a experiência deles com você. A história relatada aqui poderá ajudá-lo a iniciar, reforçar e/ou construir sua trajetória para o sucesso em finanças.



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: