As fotos deles estão entre as 1.500 usadas em série especial.
Um dos 'eternizados' no Cinquecento não tem carro.
Do lado do motorista
“Fiz o cadastro assim que li a divulgação na internet. Como eram os poucos lugares disponíveis, escolhi ficar embaixo da maçaneta, na porta do motorista”, afirma Souza. “Fiquei muito feliz e não via a hora de ver o resultado”, conta o estudante, que só teve acesso às imagens em sites de busca. “Ampliei uma das fotos e consegui reconhecer a imagem que tinha mandado pelas cores”.
Para celebridades e fãs, a marca reservou apenas 450 espaços. Os 1.050 restantes foram preenchidos por fotos de proprietários do modelo. O analista de sistemas Carlos Murata é um dos donos destacados na versão especial e, por coincidência, sua foto também está na porta do motorista.
Mas a internet deverá continuar sendo a única forma de Vítor e Carlos verem a série especial já que, segundo a Fiat do Brasil, é pouco provável que o modelo desembarque no evento de São Paulo, em outubro. No estande da feira automobilística nacional o destaque da marca será o protótipo FCC III, ou Fiat Mio, que foi desenvolvido com ideias de internautas de todo o mundo.
0 comentários:
Postar um comentário