Rostos de brasileiros estampam edição do Fiat 500 exibida em Paris





As fotos deles estão entre as 1.500 usadas em série especial.
Um dos 'eternizados' no Cinquecento não tem carro.

Milene Rios e Priscila Dal Poggetto Do G1
Todo apaixonado por carros tem um modelo que, para ele, é a 'sua cara', mas apenas 1.500 pessoas de todo o mundo podem fazer essa afirmação ao pé da letra, entre elas, ao menos dois brasileiros. Vitor de Oliveira Soares Souza, que, curiosamente, não tem carro, é um dos fãs do Fiat 500 que teve seu rosto estampado na carroceria de uma edição especial do compacto apresentada oficialmente durante o Salão de Paris.

Do lado do motorista
“Fiz o cadastro assim que li a divulgação na internet. Como eram os poucos lugares disponíveis, escolhi ficar embaixo da maçaneta, na porta do motorista”, afirma Souza. “Fiquei muito feliz e não via a hora de ver o resultado”, conta o estudante, que só teve acesso às imagens em sites de busca. “Ampliei uma das fotos e consegui reconhecer a imagem que tinha mandado pelas cores”.
Para celebridades e fãs, a marca reservou apenas 450 espaços. Os 1.050 restantes foram preenchidos por fotos de proprietários do modelo. O analista de sistemas Carlos Murata é um dos donos destacados na versão especial e, por coincidência, sua foto também está na porta do motorista.
"Quando me inscrevi achei que fosse apenas uma bricandeira, não imaginava que o carro seria fabricado", afirma Murata, que comprou uma unidade do Fiat 500 em janeiro deste ano. "Vi na internet que o carro estava no Salão de Paris e em uma das imagens consegui me ver. Agora espero poder conferir minha foto pessoalmente no Salão de São Paulo."  
Mas a internet deverá continuar sendo a única forma de Vítor e Carlos verem a série especial já que, segundo a Fiat do Brasil, é pouco provável que o modelo desembarque no evento de São Paulo, em outubro. No estande da feira automobilística nacional o destaque da marca será o protótipo FCC III, ou Fiat Mio, que foi desenvolvido com ideias de internautas de todo o mundo.

500 Milésimo foi apresentado ao público pela primeira vez durante o Salão de Paris, mas presença na feira de São Paulo não está confimada.
500 Milésimo foi apresentado ao público pela primeira vez durante o Salão de Paris, mas presença na feira de São Paulo não está confimada. (Foto: Priscila Dal Poggetto/G1)



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: