Sony renova linha Vaio de Notebooks




A Sony acaba de anunciar a chegada de mais dois novos notebooks da linha Vaio, com foco nas vendas de Natal. Ambos vêm embarcados com recursos como o botão Web, que dispensa o uso de sistema operacional para acessar a internet, e o Media Plus, que compartilha conteúdo por meio de uma rede doméstica sem fio.

O VPC-EE23EB, na foto acima, é a versão mais básica da dupla. Ele tem processador AMD Athlon II Dual-Core P320 de 2,1 GHz e memória RAM de 4 GB. Ele tem uma placa de vídeo dedicada, a ATI Mobility Radeon HD 4250 Graphics, e HD de 320 GB.
A tela dele é de 15,5 polegadas, com resolução de 1366 x 768 pixels. O sistema operacional é o Windows 7 Home Basic. As conexões do aparelho são Wi-Fi n, Gigabit Ethernet, Bluetooth, quatro portas USB, HDMI e VGA. O preço sugerido pela Sony é de 2.399 reais.

O outro modelo é mais potente. O VPC-EE25FB também tem tela de 15,5 polegadas e 4 GB de RAM, mas as mudanças já começam no processador, um AMD Phenom II Triple-Core P820 de 1,8 GHz. O HD é de 500 GB e o drive é um leitor de Blu-ray.
O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium. As conexões dele são idênticas às do VPC-EE23EB, tanto as físicas quanto as sem fio. O preço sugerido é mais alto: 3.199 reais. Os dois já estão à venda.



por Felipe Maia, info.abril.com.br




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: