Bavaria faz promoção para descobrir talento sertanejo

Ação utiliza SMS e website como ferramentas de marketing; novo filme da Talent traz o cantor Leonardo

Os consumidores da Bavaria já podem participar da promoção “Novo Talento Sertanejo Bavaria Clássica”, indicando, por meio de SMS ou pelo site www.bavaria.com.br, quem eles acreditam que será o Novo Talento Sertanejo Bavaria. O convite para participar da promoção será feito pelo cantor Leonardo, que mais uma vez estrela campanha publicitária para a Bavaria – recentemente Leonardo protagonizou outros comerciais da marca, um deles, inclusive, ao lado da dupla Fernando & Sorocaba.

Com 29 anos e muita bagagem musical, Gabriel Valim comemora sua escolha como um dos finalistas a Novo Talento Sertanejo Bavaria: “A Bavaria significa muito para a minha geração e representa o universo sertanejo. Chegar à final de um projeto como este já é uma grande conquista”, afirma. Valim ganhou seu primeiro violão aos 7 anos e por influência da família começou muito jovem a cantar e tocar. Aos 9 anos criou a sua primeira música e aos 13 anos já fazia pequenos shows nas cidades do sul de Santa Catarina.

Ainda criança, Júlio César, começou a cantar e com apenas 12 anos já se apresentava em bares e restaurantes de Minas Gerais. Sempre cantando músicas sertanejas, aos 30 anos, comemora o seu reconhecimento por meio deste projeto promovido pela Bavaria: “Me inscrevi sem nenhuma pretensão e graças a Deus estou aqui hoje na final. Sou 100% Bavaria e quero parabenizá-los por esta iniciativa”.

A Bavaria Clássica exibe o novo comercial com o cantor Leonardo, assinado pela agência Talent e pela produtora Cine. Na peça, o cantor explica que para participar da promoção, os consumidores devem mandar um torpedo com o código que se encontra nas tampinhas e latas de Bavaria Clássica para o número do finalista que acham que será o Novo Talento Sertanejo Bavaria. Cada palpite certo concorre a prêmios incríveis. Dois sorteados ganharão uma caminhonete, uma moto e uma mesada de R$ 5 mil por um ano. Um terceiro sorteado ganhará uma viagem para assistir a um dos melhores rodeios do mundo, o “National Finals Rodeo”, em Las Vegas. A participação na promoção só é permitida para maiores de 18 anos e segue até o dia 5 de junho. “O universo sertanejo está no DNA da Bavaria desde o início de sua história. Essa ação reforça ainda mais o posicionamento da marca”, finaliza Carina Hermida, gerente da marca Bavaria.

Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Pedro Bullos e Rubens Kato
Produção de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Tato freire
Atendimento: Rogério Dezembro, Marcel Stefani Bonzo e André Dainesi
Planejamento: Mari Zampol e André Menezes
Mídia: Paulo Stephan, Maurício Almeida e Leila Rocha
Produção de imagem: Cine
Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Atendimento da produtora: Ana Oliveira, Maria Marta Caldeira Bayer
Direção: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Produtor de Casting: Equipe Cine
Montagem: João Branco, Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produtora de finalização: Digital 21
Efeitos: Digital 21
Produção de som: A Voz do Brasil
Produção: Alan Terpins, Rosana Souza
Locução: Leonardo
Aprovação do cliente: Nuno Teles, Mariana Stanisci, Ricardo Tedesco, Carolina Camelier, Carina Hermida e Mateus Morandini

Via propmark



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: