Kaká continua como o jogador mais seguido no Twitter

Mais de três milhões de pessoas acompanham craque do Real Madrid na rede social

Pedro Armestre /AFP
Cristiano Ronaldo (de costas) também tem milhares de fãs na rede
A Trevisan Gestão do Esporte realizou uma pesquisa entre os dias 28 e 31 de março sobre o twitter oficial de jogadores, técnicos, clubes e outras entidades envolvidas com futebol. No total foram monitorados 217 perfis, e Kaká continua como o jogador com mais seguidores. Ele tem 3.259.548 pessoas o seguindo.
Kaká aumentou sua popularidade na rede social levando-se em conta a última pesquisa, realizada em 7 de janeiro. Naquela data, o brasileiro contava com 2.523.453 seguidores.
Em segundo lugar na pesquisa aparece o português Cristiano Ronaldo com 2,262,393 seguidores. Ronaldinho Gaúcho, Diego Fórlan, Iniesta, Neymar, Puyol, Ferdinand, Fábregas e Aguero completam a lista dos dez mais seguidos.

A pesquisa revelou também que os brasileiros têm 30% da representatividade na ferramenta social, tendo juntos mais de 5 milhões de seguidores.
Vale lembrar, no entanto, que jogadores como Messi não possuem perfil no twitter e que, se estivesse em atividade ainda, Ronaldo Fenômeno apareceria em terceiro lugar no ranking. O ex-atacante do Corinthians tem 1.467.042 seguidores.
Da Gazeta Press



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

1 comentários:

Bom post...
Quer divulgar seus artigos, envie para o novo agregador Links Online.
Acesse: http://www.linksonline.com.br