HERBALIFE - Excelente oportunidade de Crescimento

Nos anos 70, em Los Angeles, Califórnia, um jovem chamado Mark Hughes observava sua mãe fazendo uma dieta após a outra para perder peso. Tragicamente ela morreu após várias dietas prejudiciais. Ela só tinha 36 anos.


Mark Hughe
Mark então tomou a decisão que mudaria a sua vida e a vida de milhares de pessoas. Começou a criar um método de redução de peso seguro baseado em nutrição, e não em medicamentos.

Mark trabalhou com especialistas em nutrição e profissionais de saúde. Este trabalho produziu o revolucionário complexo de ervas baseado em proteínas e rico em vitaminas. Assim nasceu a Herbalife, em Fevereiro de 1980, com Mark vendendo seu produto a partir do porta malas do carro.

Hoje após 30 anos, a Herbalife está presente em mais de 70 países e oferece uma grande variedade de produtos avançados cientificamente. Não apenas para a redução de peso, mas também para nutrição, bem-estar, cuidados pessoais e outros.

 Alex Monteiro
HERBALIFE - Excelente oportunidade de Crescimento


Mais importante que o dinheiro é o conhecimento que adquirimos com novos horizontes, não faço parte da herbalife, mais conheço a sua forma de trabalho, excelentes para pessoas que querem um crescimento profissional e adquirir  uma Renda Extra. 


Mais é importante frisar, que o sucesso do negócio depende de você - Fica a dica






O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: