Internet - Google+ vai sumir, aposta CEO do LinkedIn

Ainda em fase de teste, o Google+ já tem 10 milhões de usuários

Lançado no final de junho, o Google+ não ficou livre de críticas. Jeef Weiner, CEO do LinkedIn, declarou na segunda-feira, 18, em evento do Churchill Club, acreditar que a rede terá vida curta.

Segundo ele, "ninguém tem tempo livre". Quando questionado se há um limite de redes sociais bem sucedidas, defendeu que é impossível que as pessoas usem todas ao mesmo tempo.

Weiner acredita que o sucesso do Facebook vai ofuscar a rede social do Google. O raciocício é que a rede de Zuckerberg já é utilizada para contato com amigos e familiares, o LinkedIn para relacionamento profissional e o Twitter para compartilhamento mais abrangente de mensagens. Logo, na visão dele, não há necessidade do Google+.

Segundo Rob Enderle, analista do Enderle Group, os comentários soam com um desdém, um desejo pela queda de um novo rival. "É como dizer que há lugar para apenas uma ferramenta de buscas ou coisa do tipo", diz. "O mercado gosta de ter uma escolha. Nós simplesmente não estamos em um ponto em que temos muitas opções. Mesmo com o Facebook tendo muitos usuários, não acho que podemos riscar o Google+", completa.

Ainda em fase de teste, o Google+ já tem 10 milhões de usuários.

Com informações do IDG Now!




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: