Carro-cápsula é o futuro do carro urbano



Divulgação
VW Nils leva apenas o motorista na cabine
Volkswagen Nils leva apenas o motorista na cabine
Conceito Opel Rak é estreito como um quadriciclo
Conceito Opel Rak é estreito como um quadriciclo

Mistura de automóvel com motocicleta, os veículos de locomoção urbana são alguns dos destaques do Salão de Frankfurt, a maior mostra automobilística do mundo.

Levam até dois passageiros e são movimentados por motores elétricos de baixo consumo de energia. Para serem recarregados, basta plugá-los em uma tomada comum por aproximadamente seis horas, prometem seus fabricantes.Apresentados como a solução para o transporte particular em grandes centros urbanos, os protótipos de VW Nils, Audi UC e Opel RAK têm muita coisa em comum.
Com as baterias cheias, o RAK, da Opel (subsidiária europeia da General Motors), por exemplo, roda até 100 km. Já a velocidade máxima, por questão de segurança, é de120 km/h.

A prévia do Salão de Frankfurt acontece hoje (13) e amanhã (14) para a imprensa. De 15 a 25 de setembro, a mostra abrirá as portas também à visitação pública.

Via - Folha.com



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

1 comentários:

Muito legal esta postagem. Parabéns!

A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs: http://www.popblogs.net

Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar quantas postagens você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.