Finanças - Itaú cria canal no Youtube para dar dicas de finanças pessoais





De nada serve o dinheiro se você não sabe o que fazer com ele. E se não sabe administrá-lo, muito provavelmente, ele desaparecerá, gerando um problema pior ainda: o endividamento. Mas será que para ter uma vida financeira tranquila e bem aproveitada é preciso ser um especialista no assunto? A resposta é não. Com planejamento e bom senso as coisas já ficam mais fáceis. Somando isso aos conhecimentos básicos necessários, é possível ir longe.
Pensando em ajudar o brasileiro a arrumar suas contas e afastar-se da tênue linha que separa o azul do vermelho em sua conta bancárias, o Itaú criou um novo canal de investimentos no Youtube: o Itaú Invista. Nele, clientes e não clientes do banco poderão fazer uma análise da sua situação financeira a partir de 3 situações iniciais: estou endividado, não sobra dinheiro para investir e não sei em que aplicar meu dinheiro. Depois, por meio de um vídeo interativo, é possível descobrir passo a passo o que fazer para colocar as contas em ordem. Tudo isso a partir de tópicos bem concretos e de fácil entendimento, como momento de vida, objetivos e perfil de investidor.
Além da ferramenta interativa, o canal conta com tutoriais e vídeos de dicas que trazem mais conhecimento para que qualquer pessoa, mesmo leiga em economia, consiga fazer seu dinheiro trabalhar de forma eficiente.
Com uma linguagem acessível, bem longe do economês convencional, assuntos como o primeiro milhão, como se preparar para a aposentadoria e até a diferença entre investir e poupar são abordados. Clique aqui e conheça o canal de investimentos Itaú.
Via - Administradores



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: