PREPARA,APONTAR, FOGO


As pessoas esquecem um velho ditado que diz
Preparar,apontar e fogo
O que vejo nas empresas sempre é fogo,fogo,fogo,e por isso elas não alcançam resultados maiores, por isso continuam tendo os mesmos resultados.
Quando se fala em preparar se fala de treinamento, de aperfeiçoamento essa simples palavra nos mostra que é necessário aprender, crescer, e mesmo que já saiba é bom reciclar, reaprender, ou mesmo desaprender para aprender novamente, fazer um reengenharia mental, meu convite para você neste final de ano é que você venha se preparar, que você venha preparar a sua equipe, afine o instrumento.
Apontar nos fala de plano, de estratégia de buscar alternativas diferentes para alcançar o resultado, apontar me mostra que devo esperar o momento certo, a hora exata.
Fogo me fala de ação não basta eu ficar aprendendo, treinando, sonhando e planejando é preciso colocar em ação, então atire aperte o gatilho entre em cena lembre-se da frase que o produtor fala quando está filmando um filme LUZ,CÂMERA,AÇÃO.
Quero que você aproveite este final de ano para então estar recuperando as energias, que você desenvolva novas estratégias, e não desista se este ano não foi como você pensou insista não pare agora, aprenda com o problema enfrente a dificuldade você ainda pode ir muito longe, então decida avançar, lembre-se que o Brasil esta vivendo seu melhor momento, estamos tendo a melhor época para se investir, prepare-se para os próximos anos grandes oportunidades irão surgir, temos no ano que vem um ano eleitoral, temos também uma copa que está se aproximando, essa década será a melhor década que o Brasil já teve,desejamos a você um feliz natal, um prospero e abençoado ano novo e excelentes negócios.
Autor
Augusto Junior é um jovem ,Escritor,Consultor, Fundador e Diretor da JFGESTÃO, é um dos palestrantes mais jovens do Brasil,foi apresentador do programa Passos para o Sucesso na tv jaguari, esta cursando graduação tecnológica em processos gerenciais-FGV,  , foi diretor do CETRED (centro de treinamento revolucionário dinâmico) Colunista do Portal Influenciar
Lea + Artigos Augusto Junior




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: