Tecnologia - iPhone 5 Concept Features


iPhone 5 Conceito com teclado a laser virtual e projecção holográfica!

Até que a Apple realmente anuncie (e depois lance) o iPhone 5, vamos “sonhando” com diversos conceitos artísticos  que tem sido criados sobre o seu futuro aparelho e o que de novo nos trará. Muitos dos conceitos criados nos deixam de “boca aberta” com as inovações que nos mostram, mas este em particular nos faz “sonhar de olhos abertos”!

Este conceito criado pelo Estúdio Aatma de San Francisco, é de um iPhone 5 que inclui um teclado a laser virtual “que pode ser” trocado “do dispositivo para a superfície de uma mesa, podendo também controlar a intensidade de iluminação do mesmo. Uma outra característica inovadora é a projecção de imagem através de um holograma sem precisar de fundo como nos projectores de parede (esta ainda estará muito longe da realidade).
As ideias que têm sido tiradas de muitos rumores ou até de notícias (como a patente do mini-projector já aqui falada) fazem com que seja possível criar concept’s tão fabulosos como este:
Via - www.iphonetuga.net/


O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

3 comentários:

Fake. Tipo de coisa que se fala perto do fim de ano para aumentar as vendas. Essa tecnologia é muito cara ainda. Talvez no IPhone 10...

Não passa de um conceito, e nem vai passar, projetar hologramas, ainda não temos essa tecnologia funcionando perfeitamente, ainda mais pra sair a venda desse jeito, o que pode ser é o teclado a laser, isso sim, mas Hologramas não. Nunca. Fake demais.