Excelentes DICAS PARA TRANSFORMAR CRISES EM OPORTUNIDADES

Quando se fala de crise, cria uma série de especulações negativas no mercado, mais é importante saber, que sempre á uma oportunidade de lucrar. Na crise, compramos ações abaixo do preço, na crise compramos imóveis  abaixo do preço, sempre há oportunidades.

crise,oportunidade,negócio,queda, finanças,motivação


Quando escrito em chinês a palavra crise compõe-se de dois caracteres: um representa perigo e o outro representa oportunidade.
John Kennedy
  • Primeiro passo a ser tomado em meio a crise, é manter a calma, não tome decisões precipitadas, não tome decisões em meio a especulações.

  • Segundo passo a ser tomado, busque oportunidades,  depois de uma tempestade sempre vem a bonança, na crise a muito desespero e junto com a crise, vem muitas oportunidades de negócio, busque as melhores.
Na bíblia encontramos diversas histórias sobre crise, e sempre vemos alguém lucrando, Israel vivia uma crise terrível, estava vivendo um momento de guerra, o exercito inimigo tinha uma arma letal chamada Golias, e todo exercito de Israel estava paralisado, O pequeno Davi, viu uma oportunidade, O rei Saul prometeu sua filha ao guerreiro que vencesse a luta contra golias, enquanto os guerreiros de Saul estavam paralisado, Davi derrotou Golias em nome do Senhor e recebeu a mão da princesa.

Conclusão: Não tome decisões precipitadas, procure oportunidades, estude o mercado que oferece grandes oportunidades.

Até a próxima, Alex Monteiro



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: