Estamos vendo muitas marcas usando agressivamente esta plataforma poderosa de publicidade que é o Facebook.
Será que vale a pena? Para entendermos se vale a pena investir em publicidade no Facebook, veremos um dado de utilização do Facebook:De acordo com estatísticas da própria rede social, usuários gastam mais de 700 bilhões de minutos na plataforma por mês.
Claro que vale a pena investir no Facebook!
A grande questão é que muitas empresas não sabem como explorar as maneiras de interagir com seus consumidores.
Uma empresa que está usando a lei da semeadura de uma forma eficaz, é a pizzaria Parmê. Este mês o seu marketing fez uma campanha dando 50% de desconto para quem curti sua Home no Facebook. O que você acha que aconteceu? Sucesso total! É claro.
Como criar uma campanha desta, como a Parmê, e não ter prejuízo?
A Parmê com certeza, tem um departamento de marketing competente, que desenvolveu um aplicativo simples e fantástico para promover está campanha!
Continue lendo no site
Você gostou deste artigo? Compartilhe:
0 comentários:
Postar um comentário