Marketing pessoal: como usar seus atributos

 Todos os dias, Robert Scheidt e Augusto Cury e acordam com as mesmas idéias na cabeça: como vou colocar o veleiro na água e o livro na estante dos leitores. Com a experiência no dia a dia eles descobriram que não são, apenas o iatista hexacampeão mundial , “escritor e cientista brasileiro". mas sim, “pessoas que fazem marketing daquilo que são”.
http://www.hiperativo.com/wp-content/uploads/2012/12/img_trabalho_equipe.jpg

Portanto, se você se declara, por exemplo - “engenheiro” - sua tarefa é buscar alguém que lhe dê uma posição como tal. Só há um detalhe: existem milhares de engenheiros disputando o mesmo lugar ao sol que você. Logo, ser um bom Engenheiro é apenas parte do problema – isso valendo para todas as profissões. Continue lendo no site
 



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: