Artigos de marketing pessoal feminino

Etiqueta Empresarial e a vestimenta feminina para 2010
As mulheres, a etiqueta empresarial e as boas maneiras mandam fugir de transparências e brilhos, roupas coladas ao corpo, curtas e sem manga, decotes grandes e estilos duvidosos, calças apertadas e mostrando a barriga.



Como presentear profissionalmente
Ates de tudo, é preciso conhecer a política tanto da sua empresa como a da empresa do seu cliente na hora de presentear. Muitas empresas estabelecem um limite de valor para os presentes que seus funcionários podem dar e receber. Um presente muito caro nem sempre causa uma boa impressão. Ele pode gerar desconforto em quem o recebeu, pois pode sentir-se na obrigação de retribuir à altura ou mesmo pressionado a favorecer quem o deu.






Atualizando o guarda-roupa
ComentáriosO traje formal, composto pelo terno e gravata, para os homens e terninhos e tailleurs, para as mulheres, é geralmente indicado para quem trabalha em bancos, instituições financeiras ou governamentais, escritórios de advocacia, diretoria e área financeira de empresas menos formais ou empresas que lidam com clientes corporativos





Aprendendo com Michelle Obama
ComentáriosNos últimos tempos, nenhum guarda-roupa tem chamado mais a atenção do que o da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Cada traje seu, desde os tempos da campanha presidencial, até suas últimas aparições em Londres para o encontro do G-20, é minuciosamente comentado.



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