ETIQUETA PARA GORDINHAS

Roupas que emagrecem

Olá mulheres, aprenda dicas básicas que vão valorizar seu corpo. Sempre me deparo com algumas mulheres usando a roupa errada. Isso acaba não valorizando o corpo e, até engordando mais. Pequenos detalhes fazem muito a diferença!





Roupas para disfarçar a barriguinha
Certas blusas, estampas ou casacos podem fazer maravilhas quando se quer disfarçar aquela barriguinha que incomoda. O mesmo vale para bumbum e seios grandes e coxas mais grossas.


Dicas de vestidos de festa para gordinhas
Para montar essa galeria com vários modelos de vestidos de festa para gordinhas, contamos com a ajuda da atriz Nikki Blonski.



Moda verão para gordinhas
Verão combina com estampas, cores e roupas confortáveis, que as gordinhas podem e devem usar







Culotes: aprenda a disfarçá-los!

Culote é o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris. Esse mal afeta milhões de mulheres em toda parte do mundo e pouquíssimos homens, em proporção (somente aqueles que sofrem de obesidade mórbida). E o que fazer? A lipoaspiração resolve os casos mais graves. O bom senso e algumas dicas de se vestir podem ajudar também.








Tamanho Certo DICAS DE VESTIMENTAS PARAGORDINHAS
O primeiro passo é aceitar-se como você é! Aceite que a calça que caiu bem em você foi a 52 e não a 50. Usando o tamanho certo, ninguém vai saber qual o número que tem na etiqueta, só te acharão linda!






Aprenda truques de cortes de cabelo e maquiagem para gordinhas
Quem está acima do peso deve apostar em cabelos repicados. O comprimento não deve ser nem longo demais e nem curtíssimo. Truques de maquiagem ajudam a parecer mais magra.





Roupas que se deve evitar dicas para gordinhas

Quem disse que só as mulheres magras podem ficar na moda e usar vestidos e roupas lindas? Aqui vão algumas dicas e sugestões para você comprar seu vestido para gordinhas e outras roupas como calça, sapato ou sandália.






Otimas Dicas para Gordinhas
A elegância dos vestidos de festas encanta as mulheres, porém uma escolha errada pode acabar com qualquer evento. Aprenda aqui como escolher o vestido ideal para o seu tipo de corpo.






melhores Dicas: Roupas para Gordinhas (Vestidos)
Se você é uma das pessoas que fazem parte do grande número de gordinhas do país, ai vão algumas dicas para você compor um look “elegante” e bonito de acordo com o seu padrão de beleza






Maquiagem PARA GORDINHAS 2010

A maquiagem é igual tanto para gordinhas quanto para magrinhas.






Dicas de Como se Vestir para quem está mais Gordinha ou Acima do Peso

Se você está acima do peso e não está se sentindo bem quando coloca uma roupa, o segredo está na forma correta de se vestir.




Livros - Submarino.com.br



O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: