Terninhos básicos e estilosos




Terninhos básicos e estilosos

Camila Tavares

Imagine uma roupa capaz de deixá-la impecável para uma reunião, aula e happy hour. Um look tão versátil que a faça arrasar em todas essas ocasiões. Acha impossível? Não, não é. O eterno, chique e básico terninho serve para tudo isso e muito mais.
Risca de giz, preto, branco ou colorido, ele faz a alegria de quem precisa trabalhar vestida com elegância e conforto. "Como a peça é muito básica, é melhor escolher os tons sóbrios e inovar nos acessórios e na blusa ou camisa usada por baixo", revela a personal stylist Titta Aguiar, autora do livro Personal Stylist - Guia para Consultores de Imagem, da Editora Senac.
Para parecer sexy à noite, use com blusinha e sandálias com brilho ou decote. Se quiser encarnar o visual chique, não hesite em escolher chales ou cachecóis. Usado com camisa branca é ideal para o dia-a-dia e, combinado com camisas coloridas, dá ar moderno ao visual.
Outro ponto importante é escolher sapatos bem femininos, já que o terninho veio do armário masculino. "Isso quebra o ar pesado e deixa a mulher sempre sensual", afirma Titta.
"Cuidado na hora de escolher o material e o tecido. Prefira sempre os de melhor qualidade e caimento porque a peça dura anos e vale o investimento", explica a personal stylist.

___________________________________
Veja +

Tricô

Ele voltou com força total, agora com ar moderno Leia +>>>







Terninho Feminino


Terninho é praticamente a versão do pretinho básico com calças!
Mas para ousar ou somente saír do basico é necessário o bom senso.
Leia Mais


O Terninho – Poder, elegãncia e conforto

“Não há dúvidas de que os terninhos são mais aerodinâmicos do que seus irmãos de saia: eles são construídos para propiciar praticidade, em vez dos tailleurs que são desenhados para impressionar.

Leia Mais




+MODA.TV - Ternos femininos

Dicas em video sobre Ternos femininos

Assista o Video



Dicas Terno feminino

Gloria Kalil dá dicas sobre como escolher um terninho femino


Assista o Video






Dicas Terno feminino

vou dar uma dica de terno feminino. O popular terninho é composto por calça comprida, camisa e blazer, e é derivada do vestuário masculino.

Leia Mais





















O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: