lider 6


Torcedor ensina como ser verdadeiro cristão!

Eu admiro a força deste torcedores"preste atenção! eu admiro a força não as praticas"
Eles vivem em função do seu clube!
Eles se atualizam sempre através, jornais, rádios e revista!
Eles conhecem desde do titular até os reservas!







Super Manual do sem-noção
O sujeito sem-noção é conhecido por vários sinônimos. Chato, mala, inconveniente, distraído, tosco, espaçoso, folgado. As facetas são muitas, mas o efeito sobre os colegas é o mesmo: uma chateação. Com essa situação em mente, Ligia Marques, especialista em etiqueta corporativa, e Paulo Faiock, roteirista, escreveram o livro Sem Noção – 100 Lições Bem-Humoradas para Não Dar Vexame e Saber o que Fazer Quando Alguém Passar dos Limites.



os dez mandamentos da motivação
Pense: se um incompetente motivado é capaz de grandes feitos, o que não pode fazer um competente motivado? De acordo com Maslow, considerado por muitos o "pai da motivação", todas as pessoas querem: ter mais dinheiro, boa saúde, longevidade, felicidade, estima e aceitação, paz de espírito, segurança, entre outros. Abaixo citarei o que eu classifico como os dez mandamentos da motivação, todos são importantes e se interligam. Confira:




10 excelentes maneiras para se proteger das fofocas no trabalho

1 - Ao ouvir um boato no ambiente de trabalho não repasse adiante. Se o assunto o deixou preocupado, converse com seu gestor ou mesmo com um dos profissionais que atuam na área de RH.






Sucesso Prepararem-se para 2010 empreendimento
Com o arrefecimento da crise, as empresas estão otimistas de novo. A economia brasileira é apontada como uma das mais sólidas neste período – fomos os últimos a entrar e os primeiros a sair da turbulência – e a taxa Selic tem o menor índice da história do Brasil.





Exemplo é a Melhor Reunião

Existem muitos lideres que fazem reuniões todas as semanas, reunião é de bom proveito quando é preparada com excelência!







PERDÃO - A CHAVE PARA O SUCESSO para o casal
A verdade é que não temos problemas com o conceito; é fácil falar sobre o perdão. Praticar é que é difícil, já que nossos referenciais e padrões de justiça são muito diferentes dos de Deus.











1 2 3 4 5




O portal oferece um vasto material para estudos e seminários, Assine e fique informado!!!

Receba artigos por E-mail:




Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários: